O namoro de Mamãe Falei com o PSL
Sem partido desde novembro, quando foi expulso do DEM, o deputado estadual Arthur Mamãe Falei (foto) negocia sua filiação ao PSL, a antiga legenda do clã Bolsonaro. Arthur tem conversado com frequência sobre a ideia com o deputado federal Júnior Bozzella, presidente do PSL paulista. O principal entrave, contudo, é eleitoral. Mamãe Falei diz que...
Sem partido desde novembro, quando foi expulso do DEM, o deputado estadual Arthur Mamãe Falei (foto) negocia sua filiação ao PSL, a antiga legenda do clã Bolsonaro.
Arthur tem conversado com frequência sobre a ideia com o deputado federal Júnior Bozzella, presidente do PSL paulista. O principal entrave, contudo, é eleitoral. Mamãe Falei diz que só vai para um partido que aceite sua candidatura a prefeito de São Paulo, mas o partido já tem a deputada federal Joice Hasselmann como pré-candidata.
O trio, inclusive, já se encontrou no fim de 2019 para tratar do assunto. Uma das possibilidades discutidas é lançar o nome que estiver melhor colocado nas pesquisas de intenção de voto. Mais votada em São Paulo, a deputada Janaina Paschoal é entusiasta da filiação do colega de Assembleia Legislativa ao PSL.
"O Arthur é um amigo e somos simpáticos ao perfil de trabalho dele. Seria ótimo se desse certo. O projeto do PSL é de médio a longo prazo", disse Bozzella a Crusoé. Até o momento, o Patriota, partido que lançou Cabo Daciolo a presidente em 2018, segue como o destino mais provável de Mamãe Falei.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Sandro
2020-01-12 18:01:09O cara chegou agora e já quer sentar na janela.... esse pessoal que "se acha" sempre se dá mal... Menos menino, menos...
Quiet
2020-01-12 10:42:12Será o casamento perfeito... Arthur e PSL... enfim, achou a tampa da sua panela!! kkkk Não podia ter feito escolha "melhor" kkk
Eduardo
2020-01-12 05:35:22A filiação ao Patriota é um grande equívoco. Os votos recebidos por Arthur do Val fortaleceriam uma legenda capaz de dar espaço a alguém como Cabo Daciolo. Bons parlamentares devem procurar bons partidos. Por que não o Novo, Podemos ou Cidadania? Não se constrói democracia sem partidos fortes.
LuisR
2020-01-11 18:50:41Gostei do Mamãe Falei, só esse nome que... digamos, achei esquisito!!😂😂