O assessor de Moro na CCJ
O ministro Sergio Moro participa nesta terça-feira, 2, de audiência pública na CCJ da Câmara acompanhado de um assessor do ministério, diferente do que aconteceu no Senado, quando o titular da Justiça se sentou sozinho na mesa principal da comissão. O assessor do ministro é o desembargador aposentado do Tribunal Regional Federal da 4ª Região...
O ministro Sergio Moro participa nesta terça-feira, 2, de audiência pública na CCJ da Câmara acompanhado de um assessor do ministério, diferente do que aconteceu no Senado, quando o titular da Justiça se sentou sozinho na mesa principal da comissão.
O assessor do ministro é o desembargador aposentado do Tribunal Regional Federal da 4ª Região Vladimir Passos de Freitas, que atua como secretário de Assuntos Legislativos do ministério da Justiça.
Freitas está sentado ao lado de Moro na mesa principal (foto), onde também está o presidente do CCJ, Felipe Francischini, do PSL. O assessor anota tanto o que disse o ministro quanto as declarações de deputados e repassa orientações e conselhos ao chefe por meio de bilhetes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
João Carlos
2019-07-03 13:56:30Fez e muito bem, precisou mesmo de assessor para suportar as bestas feras repugnantes, corruptos e larápios criminosos. Só mesmo nessa bagaça que um juiz cumpridor da sua missão passa por uma idiotice dessa.
Jane
2019-07-03 08:28:32Imagino a vontade de vomitar que deu nesse assessor, assim como em todos nós aqui "embaixo".
Heraldo
2019-07-02 21:03:17O Moro sentou-se "na" mesa !? Não havia um caixote ou um banquinho disponíveis?
Luiz
2019-07-02 20:41:50Igor . Fundamental o seu comentário . Que admiração pela sua perspicácia. Nossa ...mudou o rumo de tudo , inclusive dos assinantes da Crusoe . Tu bebeu hoje ?? Foi muito né ?
Ivete
2019-07-02 18:02:54Moro não perde a calma, porque é honrado! Não precisava ter sido interpelado por esses Quase todos corruptos!
Krer
2019-07-02 16:51:40O STF legitimando um processo contra Sérgio Moro, estarão dando AUTORIDADE e legalidade para que qualquer jornalista, blog, revista, TV radialista etc, todos terão o direito de COMPRAR CONVERSAS PRIVADAS OU OFICIAIS de autoridades, POLÍTICOS, policiais, investigadores, procuradores etc. Dirão que é " para a colaborar com a justiça " e isto ficará insustentável no país. Moro não deixará isto acontecer, portanto, NOBRES DEPUTADOS protejam MORO.