O argumento do presidente do STJ para convencer a Câmara a criar o TRF-MG
O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha (foto), tem procurado lideranças partidárias da Câmara em busca de apoio para aprovar projeto de sua autoria que cria o Tribunal Regional Federal da 6ª Região, em Minas Gerais. Nas conversas, Noronha argumenta aos parlamentares que o projeto não cria novas despesas para...
O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha (foto), tem procurado lideranças partidárias da Câmara em busca de apoio para aprovar projeto de sua autoria que cria o Tribunal Regional Federal da 6ª Região, em Minas Gerais.
Nas conversas, Noronha argumenta aos parlamentares que o projeto não cria novas despesas para o Judiciário. Segundo ele, haverá apenas um remanejamento interno de verbas, com a transformação de alguns cargos da estrutura do Judiciário.
O presidente do STJ tem o apoio do Palácio do Planalto e conseguiu novas adesões ao projeto no Centrão, que vem negociando cargos no governo federal. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, prometeu pôr o projeto em votação no plenário nesta quarta-feira, 13.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)