O animado 1º de Maio de Kim Jong-un
Depois de três semanas desaparecido, o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un (foto), participou da inauguração de uma fábrica de fertilizantes em Suncheon neste 1º de Maio, dia mundial do trabalhador. A visita foi registrada pela agência de notícias KCNA, que publicou em seu site uma longa matéria sobre o evento e 21 fotos....
Depois de três semanas desaparecido, o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un (foto), participou da inauguração de uma fábrica de fertilizantes em Suncheon neste 1º de Maio, dia mundial do trabalhador. A visita foi registrada pela agência de notícias KCNA, que publicou em seu site uma longa matéria sobre o evento e 21 fotos.
Kim, "o líder mais respeitado", foi recebido com músicas de boas-vindas e aplausos. Sorridente, passeou pelas instalações da fábrica com burocratas do Partido Comunista. Conferiu os processos de produção de matéria-prima e de embalagem do produto. Ele participou de um ato oficial e cortou uma fita simbólica. A única mulher no grupo era sua irmã, Kim Yo-jong.
De acordo com a KCNA, os fertilizantes da fábrica ajudarão a impulsionar a produção de grãos e levarão prosperidade e alegria ao povo, que tem sofrido com os "rigores da revolução". A fábrica também abrirá caminho para a construção socialista, de acordo com o "grande projeto do nosso partido".
"Nossa bandeira vermelha mostra o credo imutável do Partido dos Trabalhadores e do povo de que as forças hostis soprarão com força cada vez menor", diz o texto.
Segundo a KCNA, todos os participantes homenagearam o camarada Kim Jong-un, honraram a ideologia do partido e se lastimaram. O lugar estava repleto de um entusiasmo ardente. O grito de "Viva!" tocou a terra celestial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)