Secretário da Receita troca PSD por PSL
Sem alarde, o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra (foto), trocou o PSD pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. A ficha de filiação à nova legenda foi assinada digitalmente por ele há duas semanas. Cintra foi convidado a se filiar ao PSL pelo atual presidente da sigla, Luciano Bivar. O dirigente também convidou...
Sem alarde, o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra (foto), trocou o PSD pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. A ficha de filiação à nova legenda foi assinada digitalmente por ele há duas semanas.
Cintra foi convidado a se filiar ao PSL pelo atual presidente da sigla, Luciano Bivar. O dirigente também convidou o secretário a presidir o Instituto de Inovação e Governança, fundação ligada ao partido. Ainda não respondeu.
A interlocutores, Cintra disse que trocou o PSD de Gilberto Kassab pelo PSL por afinidade ideológica. O PSL tem como uma das principais bandeiras o imposto único, do qual Cintra é um dos principais defensores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Marlon
2019-01-03 13:41:04Se for pra Somar, seja muito bem vindo!
Márcia
2019-01-03 13:29:54Seja muito bem vindo ! Unificação de Tributos vão ocorrer paralelamente
Jose
2019-01-03 09:32:34Excelente. É sempre bom colocar todo mundo que pensa igual no mesmo partido. Se errarem teremos menos trabalho de defenestra-los.
Eduardo
2019-01-03 09:09:49Conheço bem essa anta. Fui, a anos passados, a uma das suas apresentações sobre Imposto Único e alertei que, no Brasil, qualquer ideia de arrecadação seria adicionada às já existentes. Não acreditou e o Governo criou a CMF.
Gilberto
2019-01-03 08:21:34Esse bostão já está falando em aumento do Imposto de Renda. Mau começo, é bom mudar isso aí...