Novo ministro foi acusado de omissão por antecessor na Integração Nacional
Secretário-executivo do Ministério da Integração Nacional, Gustavo Canuto foi anunciado na tarde de hoje futuro ministro do Desenvolvimento Regional. O anúncio, como sempre, foi feito no Twitter, pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (foto). Canuto foi acusado de omissão pelo antecessor no cargo, Mário Ramos Ribeiro, que deixou a função em julho, depois de denunciar licitações...
Secretário-executivo do Ministério da Integração Nacional, Gustavo Canuto foi anunciado na tarde de hoje futuro ministro do Desenvolvimento Regional. O anúncio, como sempre, foi feito no Twitter, pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (foto).
Canuto foi acusado de omissão pelo antecessor no cargo, Mário Ramos Ribeiro, que deixou a função em julho, depois de denunciar licitações suspeitas praticadas por dois servidores da pasta.
Segundo Ribeiro afirmou à época à Folha de S. Paulo, o então chefe de gabinete era informado dos problemas com o atual ministro, Pádua Andrade. E ambos nada fizeram, o que foi contestado pelo ministro. Os suspeitos de irregularidade nas licitações foram exonerados, mas saíram depois de Ribeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Oráculo
2018-12-01 10:58:28teste de Nick
Jucelito
2018-11-29 12:12:21Não esta na hora de parar de dar crédito a Folha de São Paulo. Jornaleco.
Eduardo J
2018-11-29 03:55:19Comparativamente, desde os tempos do governo de José Sarney (Tancredo Neves), os ministérios nunca foram tão bem montados/indicados, pela média, como o do futuro governo Bolsonaro. Haverá ajustes a fazer. E deverão ser feitos. E terão que ser feitos. Como em toda a guerra; os fracos e incompetentes caírão pelo caminho. Se fosse o desGoverno do “Andrade”, não teríamos dúvida alguma das “competências” dos futuros ministros: alto grau de corrupção individual e incompetência administrativa total.
Jose
2018-11-29 00:39:06So salvam três (Moro, Guedes e Heleno). O resto ou é de medíocre para baixo. Agora é torcer para que os três craques consigam jogar pelo time todo. Este capitão esta decepcionando muito. A “nova” política dele ë agradar ruralista, centrão, dem, mdb, e evangélicos. Vamo que vamo..para onde ninguém sabe.
Eduardo J
2018-11-28 23:33:18Quantos ministérios a DilmANTA tinha mesmo? 49 ? 49 !
Hugo
2018-11-28 22:32:15Desceram o pau na PeTralhada e olhem aí, um monte de ministérios sendo formado. Os componentes que não malucos são investigados ou suspeitos. Bozo, o mais do mesmo.