Novo diretor atende Bolsonaro e decide trocar comando da PF no Rio
Recém nomeado para o comando da Polícia Federal, o delegado Rolando Alexandre de Souza (foto) mostra que pretende atender aos pedidos do presidente Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira, 4, poucas horas após ser nomeado em uma cerimônia fechada, Rolando Alexandre convidou o atual superintendente da PF no Rio de Janeiro, o delegado Carlos Henrique de Oliveira,...

Recém nomeado para o comando da Polícia Federal, o delegado Rolando Alexandre de Souza (foto) mostra que pretende atender aos pedidos do presidente Jair Bolsonaro.
Nesta segunda-feira, 4, poucas horas após ser nomeado em uma cerimônia fechada, Rolando Alexandre convidou o atual superintendente da PF no Rio de Janeiro, o delegado Carlos Henrique de Oliveira, para ser seu número 2 e assumir a direção executiva da corporação, a Direx.
Caso o delegado aceite o convite, ficará aberta a vaga da chefia da PF no Rio e, assim, Rolando Alexandre poderá indicar alguém de sua confiança.
A troca no comando da PF no Rio deu origem à primeira crise entre Bolsonaro e Moro, ainda em agosto de 2019. O episódio até hoje não foi totalmente esclarecido, mas guarda relação com inquéritos em trâmite na superintendência estadual que desagradavam a família Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)