Novo arcabouço fiscal deve ser votado apenas em junho
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e integrantes da base governista têm defendido que a votação do projeto de lei que estabelece um novo arcabouço fiscal ocorra apenas em junho. A expectativa é que o relator da matéria, o deputado Cláudio Cajado (PP-BA; foto), apresente seu parecer na quarta-feira da semana que vem. Depois...
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e integrantes da base governista têm defendido que a votação do projeto de lei que estabelece um novo arcabouço fiscal ocorra apenas em junho.
A expectativa é que o relator da matéria, o deputado Cláudio Cajado (PP-BA; foto), apresente seu parecer na quarta-feira da semana que vem. Depois disso, o projeto ainda será debatido por deputados tanto os governistas quanto os de oposição.
Esse tempo de debate será importante, segundo líderes ouvidos por Crusoé, para que o governo federal consiga reorganizar a sua base parlamentar na Câmara. Incomodado com as recentes discussões entre Lira e o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, Lula resolveu tomar para si a responsabilidade da interlocução do governo federal com os deputados federais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Pedro
2023-05-06 16:36:50Arcabouço: "esqueleto, armação dos ossos do corpo humano ou de qualquer animal. ossatura do tórax, arca do peito." Parece que foi perfeito o nome escolhido para o novo(?) marco fiscal .