CNN via YouTube

“Não tive sexo com uma atriz pornô”, diz Trump

27.06.24 23:06

Joe Biden usou do primeiro bloco do debate presidencial que trava com Donald Trump, nesta quinta-feira 27, para tratar da condenação do republicano em um caso envolvendo a atriz pornô Stormy Daniels. No final do mês passado, Donald Trump foi considerado culpado de 34 acusações de fraude para esconder o pagamento do silêncio da atriz, que teria sido paga para ter relações com o empresário.

O democrata lembrou de outras duas condenações cíveis em nome de Trump (uma por assediar uma jornalista, outra por fraude na gestão da sua companhia em Nova York), e disse que é “ultrajante” Trump achar que não fez nada de errado no caso Stormy Daniels.

“Eu não tive sexo com uma atriz pornô, em primeiro lugar”, iniciou o ex-presidente, negando uma história confirmada pela atriz e pelos ex-ajudantes de maior confiança de Trump.  Para ele, o caso foi fruto de “um juiz muito ruim, terrível e democrata”, assim como procuradores que de fato foram indicados por governos democratas em Nova York.

O virtual candidato republicano ainda se gabou do fato de que seu apoio dentro do partido republicano permanece sólido, mesmo após a condenação (que ele diz que irá recorrer).

Acusado de querer se vingar dos juízes e procuradores que entenderam pela sua condenação, caso eleito, Trump novamente fugiu do tema e disse que a vingança será “o sucesso do país durante seu governo”.

Visivelmente mais cansado que Trump (de 78 anos), Biden (de 81) engasgou em uma ou outra palavra e raciocínio, mas ainda disse que, caso os eleitores republicanos saibam o que fez seu adversário, estes eleitores estarão votando contra a democracia. “E tem muitos outros casos aí para chegar”, concluiu.

Leia mais em Crusoé: As previsões de Hillary Clinton, que já debateu com Trump e Biden

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO