'Não sei o que fazem da porta para fora'
Em entrevista na noite desta quinta-feira, 10, o senador eleito Flávio Bolsonaro (foto) voltou a dizer que não tinha conhecimento das movimentações financeiras do ex-assessor Fabrício Queiroz. "Não sei o que as pessoas do meu escritório fazem da porta para fora", disse o filho do presidente Jair Bolsonaro ao SBT. Queiroz foi assessor do futuro senador na...

Em entrevista na noite desta quinta-feira, 10, o senador eleito Flávio Bolsonaro (foto) voltou a dizer que não tinha conhecimento das movimentações financeiras do ex-assessor Fabrício Queiroz.
"Não sei o que as pessoas do meu escritório fazem da porta para fora", disse o filho do presidente Jair Bolsonaro ao SBT.
Queiroz foi assessor do futuro senador na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Ele é investigado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro por transações financeiras que foram consideradas atípicas pelo Conselho de Controle das Atividades Financeiras, o Coaf.
Flávio havia sido convidado para depor hoje aos promotores responsáveis pelo caso, mas usou a prerrogativa do cargo para não se apresentar. Ele quer primeiro ter conhecimento do que já foi apurado na investigação.
O futuro senador ressaltou que o salário de assessor, combinado aos vencimentos de policial militar e aos depósitos que Queiroz recebia da mulher e das filhas "dá quase" o valor de 1,2 milhão movimentado em um ano que chamou a atenção do Coaf.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Susanna
2019-01-12 07:42:13Eu tenho uma empregada há 14 anos. Ela trabalha pra mim e pra minha mãe. O marido dela faz bicos de pintura, encanamento qdo a gente precisa. Vimos os filhos dela crescerem e vice-versa. Já emprestamos dinheiro pra eles em algumas ocasiões inclusive qdo precisaram de ajuda pra dar entrada pra financiar um imóvel da CEF. Ela pagou o empréstimo em 3 anos. Qdo minha mãe pôde, recomendou filhos dela pra emprego (porteiro do prédio, por ex). Não sei da conta corrente dela.
Ivo
2019-01-11 15:50:54Cara de pau!
MarcoA
2019-01-11 09:16:47Ah,,,está esclarecido o Rachid.!!!!.........o COAF também deveria investigar junto com a receita o aumento sem justificatival de patrimonio das figuras publicas,TODAS
MAXIMILIANO
2019-01-11 08:12:04É comum colocar todos os ovos em uma só cesta? Siiiiiiim!!! Mas, não é comum uma só conta bancária receber todos os salários, vencimentos ou remunerações, pagamentos por negócios de compra-e-venda? Nããããããããão!!! Mas, pode existir um experto/babaca que faz isso? Poooooode, o Queiróz. Dá pra verificar se a mulher e filhas tem contas individuais? Dááááá!!! Ô MPF, "olha isso daí"!
SIDRAÍ
2019-01-11 07:02:48O pessoal da "redação" tem alguma informação da PF sobre as investigações da tentativa de assassinato contra o presidente?
Pedro
2019-01-11 06:07:27"Eu não sabia" é jargão lulista. Peteba!
Jorge
2019-01-11 02:23:16E obvio q todo esse espetáculo montado em torno desse tema, e perseguição dessa mídia esquerdopata, Crusoe inclusa, ao governo do Capitão. Sabem q acabou s mamata e querem minar o governo. No entanto, não justifica a demora em se explicar desse cidadão Queiroz e, em consequência, do Flavio Bolsonaro. E a resposta e obvia. Muito provavelmente usavam? Tb, dos artifícios implantados por esse sistema podre, politico, que so visa se locupletar. Sera um bom teste aos principios do governo Bolsonaro.
Maria
2019-01-10 23:55:50SUSPEITA É ESTA COAF,ninguém lembrava dela kkkkk agora ,depois que pessoas suspeitas movimentaram bilhões,ela aparece ...hummmm estranho demaissssss
Alexandre
2019-01-10 23:37:38E os outros nomes envolvidos neste caso? Por que não tem tanta notícia sobre eles tembém?
Silvania
2019-01-10 23:15:04O que esta esquisito é a mídia bater na mesma tecla todos os dias... ei mídia vamos trocar de tecla. Porque não começar a cobrar do MP explicações das maiores movimentações “esquisitas”? Que todas sejam apuradas e comentadas em todos os veículos de comunicação.