'Não sabia que ia ter repercussão', diz autor de texto compartilhado por Bolsonaro
Filiado ao Novo e funcionário da Comissão de Valores Mobiliários, Paulo Portinho ficou surpreso ao ver o texto que escreveu em seu perfil no Facebook ser compartilhado hoje pelo presidente Jair Bolsonaro (foto) a assessores e pessoas próximas pelo WhatsApp. No artigo, ele disse que o governo Bolsonaro até agora provou que é impossível governar...
Filiado ao Novo e funcionário da Comissão de Valores Mobiliários, Paulo Portinho ficou surpreso ao ver o texto que escreveu em seu perfil no Facebook ser compartilhado hoje pelo presidente Jair Bolsonaro (foto) a assessores e pessoas próximas pelo WhatsApp. No artigo, ele disse que o governo Bolsonaro até agora provou que é impossível governar o Brasil sem conchavos.
"Não sabia que iria ter uma repercussão dessas", afirmou Portinho ao Globo. "Não gostaria de ter ficado exposto. Pessoalmente, foi uma coisa que me deixou chateado, não sabia que ia chegar a esse ponto".
Portinho tem um blog onde fala sobre finanças. Mas no caso do texto espalhado pelo presidente, afirmou que preferia ter continuado como autor anônimo. "O presidente está no direito dele de partilhar", reconheceu. "Mas se continuasse como autor desconhecido, ficaria mais feliz", ressalvou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
José
2019-05-19 21:14:12Não tem porque se constranger simplesmente porque falou a mais pura verdade que reina há muitos anos: tramoias, conchavos, acertos secretos e corrupção principalmente na Câmara Federal onde está a mais alta cúpula da safadeza nacional.
Vimar
2019-05-19 19:04:46Se ficasse no anonimato diriam que foi escrito a mando dele. Simples assim.
José
2019-05-19 18:41:46...ele deu forma ao pensamento da maioria dos brasileiros.A indignação e sentimento de impotência dos cidadãos é enorme.Assiste-se de camarote a desconstrução de um projeto de governo escolhido democraticamente para exatamente impedir o que está acontecendo.Verifica-se os mesmos de sempre,se impondo como se nada houvesse acontecido.
Valdecir
2019-05-19 15:06:21Eu tinha um pré conceito sobre os bolsonaros, que tinham a doença de dupla persobalidade, depois de alguns acontecimentos algumas leituras tenho um conceito, eles são loucos por dinheiro e poder.
Vejamos a estratégia da campanha a presidência de Jair Bolsonaro; aproveito-se da fraquesa dos evangélicos que são fáceis de enganar, os pastores que o digam (idiotas úteis), massa de manobra, o Sr Jair foi até se batizar no rio jordao, Bolsonaro aderiu ao ante petismo , haja vista que os ante petis
Valter
2019-05-19 11:59:24O pároco de São Conrado, Rio de Janeiro, padre Marcos Belizário, vai rezar a missa da próxima sexta-feira (24) para o Brasil e Jair Bolsonaro. A celebração será dedicada, segundo o colunista, à Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira do lar, muito lembrada em situações dolorosas e desastrosas.
HELIO
2019-05-19 11:03:01é claro que este texto não poderia sair do bolsonaro ele não sabe escrever então aproveita o texto de qualquer um aliás ele não sabia nada quando foi convidada a se retirar do exército ele retirou o corpo e deixou a cabeça lá mas deixou a cabeça lá no no alojamento
Lilian
2019-05-19 09:25:20Qualquer coisa terá repercussão, Presidente! Arrume uma assessoria que realmente lhe assessore na comunicação. Fale menos! Mostre mais as coisas boas que seu governo tem feito, e que não aparecem em função das picuinhas que vocês criam sistematicamente. A espontaneidade nem sempre é uma virtude e não vai resolver os problemas do país. Seriedade e responsabilidade, por favor.
Marcílio
2019-05-19 09:07:59Precisamos dar força para este governo, não podemos deixar o congresso, STF e principalmente a Grobolixo travar o Brasil. Chega de corrupção e conchavos, o país está quebrado . . .
ADENILSON
2019-05-18 23:40:46Esse pessoal "inteligentinho" irrita mais que um corrupto inveterado e sem pudor! Política séria no Brasil é a de sempre: um faz de contas! O pessoal ao invés de se irritar com os bandidos já conhecidos incomodam-se por qualquer "coisa" que venha do Bolsonaro. Haja hipocrisia!!!
EDIMAR
2019-05-18 19:44:50O que venho tentando dizer é: enquanto o JB continuar dando uma de Trump tupiniquim, vai ser esse mingau desandado. Tricas e futricas que só desgastam e desmoralizam um governo que atraiu alguns dos melhores profissionais do país, condenado a um disse-me-disse que não acaba mais. É uma conversa de senzala. Já passou da hora de JB sair fora das redes sociais e estabelecer uma comunicação séria com a população e seus colaboradores. Afinal, a Internet é a prostituta GENI [de Chico Buarque].