'Não há espaço para retrocesso', diz Marco Aurélio Mello
Após o presidente Jair Bolsonaro participar de um protesto favorável à intervenção militar, o ministro Marco Aurélio Mello (foto), do Supremo Tribunal Federal, afirmou neste domingo, 19, que “não há espaço para retrocesso”. “Tempos estranhos”, respondeu quando perguntado por Crusoé sobre a postura do chefe do Palácio do Planalto. O ministro ressaltou que “as instituições...
Após o presidente Jair Bolsonaro participar de um protesto favorável à intervenção militar, o ministro Marco Aurélio Mello (foto), do Supremo Tribunal Federal, afirmou neste domingo, 19, que “não há espaço para retrocesso”. “Tempos estranhos”, respondeu quando perguntado por Crusoé sobre a postura do chefe do Palácio do Planalto.
O ministro ressaltou que “as instituições estão funcionando”. “Nós devemos marchar com temperança, tranquilidade e buscando a prevalência do direito”, disse. “Vivenciamos ares democráticos. Evidentemente, os militares são submetidos à disciplina e hierarquia e não endossam extravagâncias.”
No ato que contou com a participação de Bolsonaro, munidos de faixas, manifestantes pediram o fechamento do Congresso Nacional e do STF e a reedição do AI-5, o decreto mais duro da ditadura militar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)