Na combalida ONU, Trump justifica seu slogan 'América em primeiro lugar'
Em seu discurso gravado para a Assembleia Geral da ONU, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), justificou seu slogan de "América em primeiro lugar". "Por décadas, as mesmas vozes cansadas propuseram as mesmas soluções falidas, alimentando ambições globais em prejuízo de seu próprio povo. Mas somente quando você se preocupa com os seus próprios...
Em seu discurso gravado para a Assembleia Geral da ONU, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), justificou seu slogan de "América em primeiro lugar".
"Por décadas, as mesmas vozes cansadas propuseram as mesmas soluções falidas, alimentando ambições globais em prejuízo de seu próprio povo. Mas somente quando você se preocupa com os seus próprios cidadãos, você encontra uma base verdadeira para a cooperação. Como presidente, eu rejeitei as abordagens falidas do passado", disse Trump. "Eu estou orgulhosamente colocando a América em primeiro lugar, assim como cada um de vocês deveria colocar os seus países em primeiro lugar. Isso é ok. Isso é o que vocês deveriam fazer."
Trump comemorou os acordos de paz entre Israel, Emirados Árabes e o Bahrein. "Todos eles assinaram um acordo de paz histórico na Casa Branca. Muitos outros países do Oriente Médio estão vindo. Eles estão vindo rápido. Eles sabem que é muito bom para eles e que é muito bom para o mundo", disse Trump. "Usando uma diferente abordagem, nós conseguimos resultados diferentes, muito superiores. Não há mais sangue na areia."
Trump também disse que está buscando acabar com a guerra no Afeganistão para poder chamar de volta seus soldados. "Os Estados Unidos estão cumprindo o seu destino de ser um promotor da paz. Mas é a paz por meio da força. Nós nunca fomos tão fortes."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Lilian
2020-09-23 03:08:32The Donald must go down, down, down!
Osmani
2020-09-22 18:06:44A parte dele sobre a culpa da China na pandemia foi interessante, pois salta aos olhos a negligencia da potencia comunista, como que tivessem interesse em utilizar o virus de alguma forma.
Rafael
2020-09-22 16:58:43América e Brasil em primeiro lugar. Os Europeus que se danem. Vamos procurar outros mercados.
MARCIO
2020-09-22 16:36:38Trump está errado. É um imbecil. Certos estavam Lula e Dilma que doaram dinheiro nosso para o povo de Cuba, Angola, Bolívia e até para os americanos, com a compra da sucata de Pasadena.
Lala
2020-09-22 15:51:14Está certo o presidente Trump. Sem perseguições e sem desconsiderar as diversidades, o povo americano merece tratamento prioritário nas políticas públicas do governo.
José
2020-09-22 15:25:54América em primeiro lugar. Brazil (com z mesmo) de quatro em último! Bozistas, curvem-se ao dono de vocês: O General Trump!
Juarez
2020-09-22 15:13:48Vocês acham que ele não está correto. Bolsonaro Brasil em primeiro lugar