Múcio vai sentar à mesa com militares de Nicolás Maduro
José Múcio (foto), o ministro da Defesa de Lula, deverá se sentar à mesa, ao fim do mês, com militares do alto escalão das Forças Armadas da Venezuela, comandados pela ditadura de Nicolás Maduro. O brasileiro estará em Caracas durante uma viagem que fará na semana que vem, para lá e para a Colômbia. No...
José Múcio (foto), o ministro da Defesa de Lula, deverá se sentar à mesa, ao fim do mês, com militares do alto escalão das Forças Armadas da Venezuela, comandados pela ditadura de Nicolás Maduro. O brasileiro estará em Caracas durante uma viagem que fará na semana que vem, para lá e para a Colômbia.
No despacho de afastamento do país, assinado pelo vice-presidente Geraldo Alckmin nesta quinta-feira (24), Múcio deve se encontrar "com autoridades homólogas e representantes diplomáticos das embaixadas do Brasil naqueles países", o que já o deve colocar em contato com Iván Velásquez Gómez, o ministro da Defesa colombiano, e com Vladimir Padrino López, general que é o ministro de Maduro para a área.
Padrino é, aliás, um dos mais leais nomes ao chavismo dentro das forças militares. Quando Hugo Chávez sofreu um golpe de Estado em 2002, o então comandante de um quartel em Caracas se manteve leal ao governo do então presidente eleito. Quando a crise amainou, ele ganhou um cargo no Estado Maior de Caracas.
Múcio que, vale lembrar, não é apenas um político de carreira e o ministro da Defesa — ele agora é um cantor, com suas músicas no streaming.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Adriano
2023-08-25 17:09:51Vendido....
Sônia Adonis Fioravanti
2023-08-25 13:58:55Nine e a corrida pelo Nobel da paz ,vale rude :assa SSINOS ,cor RUPTOS ,dita dores ,mar ginais etc
ANDRÉ MIGUEL FEGYVERES
2023-08-25 13:53:42Quanta tolerância c ditaduras sanguinárias, tolerância com falta de liberdade agravada por perseguições políticas. Onde estão Guaidó e Maria Corina? Lula, que vergonha tê-lo como presidente do Brasil. Vc nem sabe o q fazer, como fazer, como melhorar o Brasil e então fica aí no trololó, no nhenhenhén, no limbo pantanoso onde nada se vê e nada útil acontece. No final deste mandato o livro "A Década Perdida" do grande prof. Marco Antônio Villa ser´´a reescrito c/ título As Duas Décadas Perdidas"
Amaury G Feitosa
2023-08-25 08:42:05Quem com porcos anda finda comendo merda.
MARCOS ANTONIO RAINHO GOMES DA COSTA
2023-08-24 20:36:21O ENCONTRO COM O CARTEL DO SOIS.