MPT decreta sigilo em investigação sobre assédio na Caixa
O Ministério Público do Trabalho (MPT) colocou em sigilo as investigações sobre casos de assédio moral e sexual na Caixa Econômica Federal envolvendo Pedro Guimarães, que pediu demissão da presidência do banco no mês passado. A decisão foi tomada dois dias após o procurador instaurar inquérito civil sobre o caso. As investigações poderão resultar em...

O Ministério Público do Trabalho (MPT) colocou em sigilo as investigações sobre casos de assédio moral e sexual na Caixa Econômica Federal envolvendo Pedro Guimarães, que pediu demissão da presidência do banco no mês passado.
A decisão foi tomada dois dias após o procurador instaurar inquérito civil sobre o caso. As investigações poderão resultar em ações do MP na Justiça.
As investigações foram instauradas após denúncias de que presidente abordou funcionárias da Caixa de forma imprópria várias vezes, com toques íntimos não autorizados e convites incompatíveis com a atividade profissional. Pedro Guimarães nega as acusações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Sônia Adonis Fioravanti
2022-07-29 12:58:39TUDO NESSE GOVERNO COR RUPTO ESTÁ SOB SIGILO .DOS ROU BOS ATÉ ATOS DEPLORÁVEIS .filhotes acima de tudo e marginais e lá droes acima do país .MESSIAS BOZO 1:171
Odete6
2022-07-29 05:43:44Cadeia nesse bagulho imbecilóide e sua quadrilha de igualmente asquerosos. Lugar de criminoso é atrás das grades.
Sillvia2
2022-07-28 19:50:39Que investigação, condenação e punição sejam tão rigorosas quanto o caso exige e revolta a todos, ainda que o sigilo imposto pretenda preservar a privacidade das ofendidas!
Lilian
2022-07-28 16:31:47Chega de impunidade!
claide reis rocha
2022-07-28 16:23:47Tarados, as mulheres estão perdendo o medo...é preciso Denunciar a todos e qualquer um que te desrespeitar.E que haja justiça!