MPF vai recorrer de decisão que livrou Palocci de denúncia por fraudes no BNDES
O procurador da República Ivan Cláudio Marx deve recorrer nos próximos dias da decisão do juiz Marcus Vinicius Reis Bastos, que rejeitou a denúncia contra o empresário Joesley Batista e o ex-ministro Antonio Palocci (foto), além de cinco ex-funcionários do BNDES, no âmbito da Operação Bullish. Para Marx, Palocci e Batista participaram de fraudes envolvendo...
O procurador da República Ivan Cláudio Marx deve recorrer nos próximos dias da decisão do juiz Marcus Vinicius Reis Bastos, que rejeitou a denúncia contra o empresário Joesley Batista e o ex-ministro Antonio Palocci (foto), além de cinco ex-funcionários do BNDES, no âmbito da Operação Bullish.
Para Marx, Palocci e Batista participaram de fraudes envolvendo os financiamentos do banco estatal que não foram mencionadas em suas colaborações. O juiz federal, contudo, entendeu não haver elementos suficientes que indicassem a participação dos delatores nem dos ex-servidores do banco no esquema que lesou os cofres da instituição em 1,8 bilhão de reais, segundo a Procuradoria da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Joseph Pulitzer
2019-06-01 21:25:08Permitam-me inverter a abordagem: Como pode ter sido possível o roubo de centenas de milhões sem a cumplicidade desses acusados pelo MPF?????????????? Daí a suspensão do juíz em não aceitar a denúncia! Cadê o recurso a essa decisão esdrúxula!
José
2019-06-01 20:54:30Como consertar o Brasil com tantos magistrados protegendo bandidos? Assim não dá.
Rogério Goncalves
2019-06-01 11:44:55Os " elementos" são dois destacados patriotas contumazes e aliados. Na corrupção onde sempre andam sob eternas suspeições...! Nos autos os elementos são lacônicos. Coincidências demais torna-se em fatos reais. Enquanto vigorá no país essas três justiças: dos processos regulares com solturas contumazes; das liminares e; das rejeições monocráticas das denúncias. Nada mais surpreende. Fora de Curitiba não existem leis. Existem as submissões e as conveniências ' do passar debaixo da cordinha'...
José
2019-06-01 09:37:43Parece que esse juiz é discípulo do Gilmar Mendes.
MARIO
2019-05-31 21:05:55Tem que pagar tudo o que deve. O PT roubou em tudo onde atuou. Esses bandidos devem pagar pelo que fizeram.