MP abre investigação sobre propaganda irregular de Bolsonaro em GO
O Ministério Público Eleitoral de Goiás abriu investigação formal para apurar instalação de outdoors em Goiânia com propaganda eleitoral do candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro. A investigação foi instaurada pelo promotor Fernando Krebs, após denúncia. O promotor já atuou em investigações contra o ex-governador Marconi Perillo e o bicheiro Carlinhos Cachoeira....
O Ministério Público Eleitoral de Goiás abriu investigação formal para apurar instalação de outdoors em Goiânia com propaganda eleitoral do candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro.
A investigação foi instaurada pelo promotor Fernando Krebs, após denúncia. O promotor já atuou em investigações contra o ex-governador Marconi Perillo e o bicheiro Carlinhos Cachoeira.
De acordo com o Ministério Público de Goiás, a prática, se comprovada, afronta o artigo 39 da Lei das Eleições e está sujeita à imediata retirada da propaganda e ao pagamento de multa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Ivan
2018-09-06 08:12:27A caça a Jair Bolsonaro vai intensificando, na medida em que o candidato cresce junto a opinião pública. Bolsonaro precisa se cuidar evitando margem para boateiros e dificuldade de entendimento dos menos esclarecidos.
Cicero
2018-09-06 07:10:31Bom dia!!! Como vai Amoedo, O AZEDO??? Vosso cínico elitismo e cara de pau me constrangem. Denunciem as ligações de Amoedo. Vosso erro idiota histórico pode custar caro. O que o AZEDO vai fazer? BUUUUU?
Milton
2018-09-05 23:44:14Seria bom perguntar a esse promotor, onde está o senador amigo do Carlinhos Cachoeira, que ele investigou, está preso?
SIDRAÍ
2018-09-05 19:44:01E que dia vão tirar o presidiário da minha sala via TV aberta???
Antonio
2018-09-05 19:05:26E no RN tem candidata do PT divulgando Lula para presidente. Aliás, noto que muitos candidatos omitem seus partidos.