Mourão defende reforma da Previdência de Temer
Vice da chapa do candidato presidencial Jair Bolsonaro, o general Antônio Hamilton Mourão defendeu que a primeira tarefa do governo, caso sejam eleitos, deveria ser o ajuste da economia. Ao votar em uma vila militar em Brasília, Mourão defendeu a proposta de reforma da Previdência enviada ao Congresso pelo governo Michel Temer. "A decisão será...
Vice da chapa do candidato presidencial Jair Bolsonaro, o general Antônio Hamilton Mourão defendeu que a primeira tarefa do governo, caso sejam eleitos, deveria ser o ajuste da economia.
Ao votar em uma vila militar em Brasília, Mourão defendeu a proposta de reforma da Previdência enviada ao Congresso pelo governo Michel Temer.
"A decisão será tomada pelo presidente", ressalvou o general à Folha de S. Paulo. "Na minha avaliação, o que está no Congresso hoje já seria um grande passo. O ótimo é inimigo do bom".
Bolsonaro já chamou a proposta do governo Temer de "remendo novo em calça velha".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Máxima
2018-10-28 14:51:09Reformas, reformas e reformas é o que eu mais quero.
Marcello
2018-10-28 12:37:22General está afiado ba língua. Gosto dele acho uma cabeça e tanto, porém ele precisa saber a hora de falar. Deixa com o bolsonaro a decisão. Precisa ficar de boca fechada. Antes é necessário verificar se os auditores fiscais tem razão ao mostrar e denunciar que a muita coisa escondida e que a previdência não é deficitária. Sem isso esclarecido não tem como ocorrer apoio popular as propostas. Confio no novo presidente.
Cosme
2018-10-28 12:30:17Sem esta reforma agora,hoje; em 2026 o país já estará quebrado, então p/aqueles que são contra e querem manter seus Hiper Super salários ficaram é sem nada, hoje a previdência consome 68% do PIB do país, então é só fazer as contas.
Flavio
2018-10-28 11:20:29A Previdência é uma Bomba. A oposição acha quanto pior melhor
Expedito
2018-10-28 10:53:45Precisamos urgente de uma reforma da maquina publica