Moro poderá deixar União Brasil se ficar incomodado, diz Bivar
Luciano Bivar (foto), presidente do União Brasil, afirmou que Sergio Moro poderá deixar o partido se ficar incomodado com a posição oficial da legenda. Em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (14), Bivar disse que o senador vai votar como quiser e não será coagido por ninguém. O presidente da sigla, no entanto, defendeu “um mínimo” de fidelidade...
Luciano Bivar (foto), presidente do União Brasil, afirmou que Sergio Moro poderá deixar o partido se ficar incomodado com a posição oficial da legenda.
Em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (14), Bivar disse que o senador vai votar como quiser e não será coagido por ninguém. O presidente da sigla, no entanto, defendeu “um mínimo” de fidelidade partidária para pessoas eleitas para cargos majoritários.
“Precisamos debater o papel de pessoas eleitas para cargos majoritários, mas que precisam ter um mínimo de fidelidade partidária. Precisamos rever a legislação junto ao TSE e fazer com que exista um vínculo entre o partido e o político. Afinal, a legenda investiu nele dinheiro e tempo de televisão. Moro vai votar como quiser, não será coagido por ninguém, mesmo porque não tem cargos no governo. Mas ele e os demais saberão qual é a posição oficial do partido, e quem se sentir incomodado poderá sair sem qualquer prejuízo”, disse Bivar.
Na sexta-feira (10), Moro disse a O Globo que, apesar de seu partido, o União Brasil, ter indicado três ministros e negociar outros cargos no governo Lula, ele fará oposição ao Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Aniete de Barros Fagundes
2023-02-16 13:48:49Existem muitos parlamentares sem partido. Pode ser que Moro não se adapte ao toma lá dá cá que tanto nojo nos causa. Se assim for, adorarei que saia antes dos respingos insalubres.
Ariadne Oliveira
2023-02-15 20:39:37O União Brasil já cumpriu com o seu papel junto ao velho sistema: conseguiu q Sérgio Moro se filiasse ao partido e cortou até a última esperança q os eleitores de Sérgio Moro tinham de tê-lo candidato à Presidência! Um preço muito alto para o Senador e para os brasileiros! Lembrando q o dinheiro do partido é proveniente dos nossos impostos, esta conta está mais do q paga Sr. Bivar!!!
Lara
2023-02-15 16:35:05O Moro nos representa e não ao Partido que busca fazer caixa as custas do Toma lá da Cá. Sigo em frente Moro. Estamos com você.
ALTINO RAMOS COSTA
2023-02-15 13:21:22Este bivar é um desqualificado e bom o moro sair deste partido legenda de aluguel
Sueli
2023-02-15 13:11:28Evidentemente que cada um deve ser livre para apoiar ou não. E o dinheiro investido foi do povo, né Sr. Bivar? Uma montanha de dinheiro, diga-se de passagem...Moro não deve nenhum favor. E só deve explicações, ao povo paranaense!!
Gilnei Carvalho Ocacia
2023-02-15 13:04:35Os cidadãos de Pindorama são pouquíssimos. Em compensação o rebanho é grande, subdividido em tropas cujos bois sinuelos são P S I C O P A T A S C O R R U P T O S,
Maria
2023-02-15 09:41:50Qualquer partido deve se orgulhar de ter Moro em seus quadros.
Odete6
2023-02-15 06:27:38O verdadeiro e único partido do SR. SENADOR DR. SÉRGIO FERNANDO MORO é o Partido da Consciência Limpa Tranquila Sensata e Honrada.
Marcello
2023-02-14 21:29:13Enquanto se tiver financiamento público de partidos políticos, os partidos serão apenas empresas e, ao contrário das empresas "normais", não terão compromisso em atender às necessidades dos seus clientes, mas, apenas, o de atender aos interesses patrimonialistas dos DONOS dos partidos! (uso privado dos recursos públicos)
Paulo Santos
2023-02-14 15:55:11Este safado disse que o partido investiu dinheiro no Moro, só esqueceu dizer que este dinheiro do fundo partidário é oriundo dos nossos impostos. Com certeza deverá defender os interesses do povo brasileiro, e não deste bandido. Acorda Brasil!!!🇧🇷