Moro declara apoio a Bolsonaro no segundo turno
Sergio Moro (União Brasil) declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno da disputa presidencial. Em publicação no Twitter há pouco, o ex-ministro, que foi eleito senador pelo Paraná, disse ser contra o "projeto de poder do PT". "Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto...
Sergio Moro (União Brasil) declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno da disputa presidencial. Em publicação no Twitter há pouco, o ex-ministro, que foi eleito senador pelo Paraná, disse ser contra o "projeto de poder do PT".
"Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro", escreveu o ex-juiz da Lava Jato.
No mês passado, como mostramos, Moro (foto), que havia rompido com o governo Bolsonaro após sua saída do Ministério da Justiça e Segurança Pública, já tinha dito que ele e o presidente tinham "um adversário em comum".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
MARIA DALVA LIMA NOBREGA
2022-10-10 15:05:53Acho que ele deveria ter ficado em silêncio sobre o voto dele no segundo turno. Não poderia declarar apoio ao Bolsonaro que quase destruiu a reputação dele.
VARLICE
2022-10-06 17:14:31Cada um sabe de si e de suas razões para agir como age. "Não julgueis...". Devemos nos lembrar de que o futuro presidente deste país terá em suas mãos a oportunidade de escolher DOIS juízes do STF. Parece que ninguém está se preocupando com isso.
Alberto de Araújo
2022-10-06 12:41:21A coerência era ficar neutro, sem apoio a qualquer candidato. Tanto Bolsonaro e Lula foram protagonistas para a destruição da lava jato. Não concordo com o voto do menos pior. O país tem sido vítima dessa opção. Acho farsa, falta de convicção. Ou serve ou não serve. Voto nulo é o voto da indignação. O voto dos que tem vergonha.
Ramiro Martinez Filho
2022-10-06 12:06:39Que lástima! O Juiz era o meu ídolo. meu herói ! O senador agora, é uma das maiores decepções que tive na vida. Ao dizer que é contra o projeto de poder do LULA, quer dizer que é a favor do projeto do, não menciono seu nome...
JOEL FELIPE RODRIGUES
2022-10-05 22:21:57Sempre defendi o Moro pela sua atuação na Lava Jato. Aplaudi, agora, quando se tornou senador da república no Paraná. Nunca deixei de afirmar ser um político confuso por ter saído pelas portas dos fundos do Podemos por motivos que não conhecemos e pelo erro ao tentar sair por São Paulo no União Brasil ao invés do Paraná. Pasmem, já com a eleição ganha, sem necessidade nenhuma, expressa apoio ao Bolsonaro. Bate no Lula, o que é coerente pelo Lula desqualificar a Lava Jato, embora omitiu que a PG
José
2022-10-05 17:52:02Quem diria. O venal sai pelas portas do fundo M. da Justiça. Foi atacado pelo clã Bolsonarista nas redes sociais. Foi achincalhado pela boiada bolsonarista. Tripudiaram dele nas redes por tentar ser candidato a Presidente da República. Agora o venal resolve se ajoelhar e aderir ao seu algoz. Pois é, o que a politica não faz. Perdeu a oportunidade de não optar por nenhum dos dois cretinos. Mas, fica evidente que merece carregar a cruz das acusações que vem recebendo pelo desastre da Lava-jato.
Honório Álvares Neto
2022-10-05 15:59:34Isso mesmo Moro! Amadurecendo no jogo político. Sozinho ninguém vai longue e nem realiza as mudanças necessárias. Sou contra comunas e corruptos, mas não há outra opção. Vamos de Bozo. H.
Jose Geraldo Da Cruz
2022-10-05 15:47:30Parabéns senador eleito. Não se pode omitiir num momento como esse. O PT tem um projeto de poder de 40 anos que foi interrompido pela arrogância da Presidanta Dilma.Em 2018 com o mais do mesmo o eleitores optaram um politico mediocre mas diferente do mais do mesmo e deu no que deu! Você foi convidado para ministerio da justiça na melhor da intenções mas o JMB não cumpriu com a promessa de combate a corrupção. A sua saida foi sentida e o governo debandou para o que há de mais ruim.
Rosa Monica Liporoni
2022-10-05 15:44:47P Parece que são farinha da mesma mandioca, não dava para esperar diferente,. Ajudaram o Lula reerguer no patamar que hora se encontra,e agora estão com a batata quente na mão , parece puro desespero....
MARCI MARY DURANTE
2022-10-05 15:20:09Trocou o idealismo pelo pragmatismo politico. Fez bem.