Miscigenação no Brasil é citada por terrorista da Nova Zelândia
A miscigenação no Brasil foi citada pelo terrorista australiano que matou 49 pessoas na Nova Zelândia nesta sexta-feira, 15, como um sinal de fraqueza. Em um manifesto de 74 páginas publicado na internet (foto), ele pergunta: "Por que a diversidade é nossa maior força? Alguém já perguntou por quê? Isso é dito como um mantra e...
A miscigenação no Brasil foi citada pelo terrorista australiano que matou 49 pessoas na Nova Zelândia nesta sexta-feira, 15, como um sinal de fraqueza.
Em um manifesto de 74 páginas publicado na internet (foto), ele pergunta: "Por que a diversidade é nossa maior força? Alguém já perguntou por quê? Isso é dito como um mantra e repetido infinitamente: a diversidade é nossa maior força, a diversidade é a nossa maior força, a diversidade é a nossa maior força", escreveu o terrorista. "Isso é dito em toda a mídia, falado por políticos, educadores e celebridades, mas ninguém nunca parece querer dar uma explicação para isso."
Ele então diz que as as nações com maior diversidade estão mergulhadas em intermináveis conflitos sociais, políticos, religiosos e étnicos. Depois de falar dos Estados Unidos, ele cita o Brasil.
"O Brasil, com toda a sua diversidade racial, é completamente fraturado como uma nação. É um lugar onde as pessoas não se dão bem umas com as outras e se separam e se segregam sempre que possível", escreveu o terrorista.
Ao explicar por que escolheu a Nova Zelândia para realizar o atentado, ele afirmou: "Um ataque na Nova Zelândia chamaria a atenção para a realidade que é o assalto à nossa civilização, que nenhum lugar do mundo está a salvo, que os invasores estão em todas as nossas terras, mesmo nas áreas mais remotas do mundo, e que não há um lugar livre da imigração livre e massiva."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
JORGE
2019-03-16 11:22:37Trata-se de uma pessoa no minimo deformada mentalmente e assim deveria ser tratada. Não deveriam da voz ou publicar nada sobre o que esse terrorista pensa ou acha sobre qq tema. É mais um desserviço prestado pela midia oportunista e podre que pra ela, qto mais noticia desse tipo houver, mais ela gosta e lucra!!!!
Maria
2019-03-16 10:34:34Credo! Que notícia mais estapafúrdia!!!
Jessé, o castrense
2019-03-16 08:47:14Cadê o nome do cara-pálida australiano? Esse maluco duma figa é contra a miscigenação existente no Brasil por querer avalizar a maluquice dele em cometer o maior massacre acontecido em seu País --- a bela Nova Zelândia!!
Márcia
2019-03-16 08:43:24Esta fratura é o tal " nós contra eles" que o PT aprofundou e os bolsonarinhos continuaram.
Jose
2019-03-16 08:12:07Apenas mais um debilóide da direita extremista que sofreu alucinação e descontou sua fúria em pessoas indefesas. Não foi o primeiro e não será o último. Que o Brasil se cuide. A sociedade está sim fragmentada e, infelizmente, os nossos políticos estão fomentando ainda mais esta fragmentação. Este é um prato cheio para estes extremistas que pregam o ódio recrutarem jovens via redes sociais para atividades suicidas. É a globalização do ódio gratuito.
Sérgio A
2019-03-16 07:45:07O atirador dedicou um parágrafo ao Brasil. É bom que o fugitivo/refugiado Jipe Wyllis se cuide em seu périplo pela Europa. O bicho está pegando por lá.
Flávio
2019-03-16 01:44:05Essa hstóriaainda está muito confusa, aguardando alguma materia jornalistica digna de nome, sem a apelação de sempre.
Anna
2019-03-15 21:56:30O problema no Brasil é outro. Brasileiro morre de política porcamente conduzida, de descaso e impunidade. Morre em lamaçais, morre em barcos sem estrutura, morre em aviōes com o time, morre dentro de conteiners enquanto sonha com o futuro. Morre até em bondinhos em Santa Teresa. Morre em pista de ciclismo.
João Ribas
2019-03-15 19:56:34Foi Preciso um Terrorista de tão longe para ser publicado no Brasil o que nós sabemos só que o governos passados quiseram manter o povo na pior forma de Educação no Brasil."Iguinorantes "
Nilson
2019-03-15 18:55:09Deve cheirar muita cocaína um fdp como este.