Minuta do golpe é “texto folclórico”, diz Anderson Torres
Em depoimento ao TSE nesta quinta-feira (16), Anderson Torres (foto) afirmou que a minuta do golpe, encontrada em sua casa em janeiro, é “texto folclórico”. O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal também classificou o documento como “loucura” e “lixo”. Preso desde o dia 14 de janeiro, Torres voltou a...

Em depoimento ao TSE nesta quinta-feira (16), Anderson Torres (foto) afirmou que a minuta do golpe, encontrada em sua casa em janeiro, é “texto folclórico”.
O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal também classificou o documento como “loucura” e “lixo”.
Preso desde o dia 14 de janeiro, Torres voltou a dizer que desconhece a origem do material encontrado pela Polícia Federal.
Segundo O Globo, o ex-ministro evitou incriminar o ex-presidente, dizendo que o documento, guardado para “descarte”, não foi entregue a Jair Bolsonaro.
Torres prestou depoimento ao TSE no âmbito da ação que investiga a realização da reunião de Bolsonaro com mais de 40 embaixadores, na qual o ex-presidente proferiu uma série de ataques ao Tribunal Superior Eleitoral e às urnas eletrônicas.
A minuta foi incluída no processo por determinação do corregedor-geral da Justiça Eleitoral, Benedito Gonçalves.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Sueli
2023-03-16 16:41:46Aff, perseguição implacável, hem?