Ministros ignoram ataques hackers e seguem usando WhatsApp
Assim como o presidente Jair Bolsonaro, a maioria dos ministros parece não se preocupar muito com as recentes invasões de celulares de autoridades por hackers. Mesmo após a divulgação dos ataques, os auxiliares do presidente continuam falando entre si e com o chefe por aplicativos de mensagens, principalmente o WhatsApp. Os ministros de Bolsonaro mantêm...
Assim como o presidente Jair Bolsonaro, a maioria dos ministros parece não se preocupar muito com as recentes invasões de celulares de autoridades por hackers.
Mesmo após a divulgação dos ataques, os auxiliares do presidente continuam falando entre si e com o chefe por aplicativos de mensagens, principalmente o WhatsApp.
Os ministros de Bolsonaro mantêm inclusive o grupo no aplicativo sem o presidente, já revelado por Crusoé, onde trocam mensagem sobre assuntos do governo.
Nesta quinta-feira, 25, por exemplo, estavam comemorando dados de crescimento de quase 15% do turismo de negócios no Brasil no primeiro semestre do ano.
Na noite de quarta-feira, 24, a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves (foto), postou no grupo uma notícia sobre grampos. A maioria, porém, não deu muita bola para a reportagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Jales
2019-07-26 11:20:50Seria mesmo uma perda de tempo raquear as mensagens da min. Damares, execeto algum interesse outro de curioso maometano.
Rodrigo
2019-07-26 10:45:56Não entendi. Os ataquem foram ao Telegram.
Ordem e Progresso
2019-07-26 10:23:12Simples até demais. Não se deve falar NADA que seja importante ou estratégico para o governo em QUALQUER APLICATIVO, EMAIL ou por telefone. Podem estar hackeados. É muita inocência utilizar aplicativos GRATUITOS para fazer comunicação importante. Só tem estes hackers no BRASIL ou será que o crime expandiu sem limites em todas as áreas ? Infelizmente fico com a segunda opção.
Sérgio
2019-07-26 09:05:35Cuidado ministros! Os bandidos da esquerda não baixam a guarda. Olho vivo!
Paulo
2019-07-26 08:16:33Bolsonaro, Damares e outros do gênero não vêem problemas com essas plataformas mais pelo fato de só falarem abobrinhas, coisas de somenos importância, compreenderam? Não há o que temer.
Edler
2019-07-26 07:50:15Sr. Igor Fofoqueira da Janela Gadelha! Será que continuam porque não há nada à temer? Caramba! Só papinho furado nestas suas matérias! Haja Saco!