Ministros e assessores vão à Câmara para acompanhar votação da Previdência
Ministros e assessores que dão expediente no Palácio do Planalto baixaram na Câmara no início da noite desta quarta-feira, 10, para acompanhar a votação do texto-base da reforma da Previdência no plenário da casa. Além de Onyx Lorenzoni, que se licenciou da Casa Civil para votar a reforma, o ministro da Secretaria de Governo, general...
Ministros e assessores que dão expediente no Palácio do Planalto baixaram na Câmara no início da noite desta quarta-feira, 10, para acompanhar a votação do texto-base da reforma da Previdência no plenário da casa.
Além de Onyx Lorenzoni, que se licenciou da Casa Civil para votar a reforma, o ministro da Secretaria de Governo, general Ramos, está no plenário. Ele é acompanhado do subchefe de Assuntos Parlamentares, Luiz Fernando Botelho.
Também acompanham a votação o secretário de Comunicação Social do Planalto, Fabio Wajngarten, e o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, com toda sua equipe.
Outros ministros de fora do Planalto também estiveram pela Câmara. Osmar Terra, da Cidadania, passou o dia atendendo deputados no gabinete da liderança do governo e até no cafezinho do plenário (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Tsuyoshi
2019-07-10 21:00:17Os ministros são uma parte do Staff do Presidente então é natural que estejam presentes nos momentos crucial!!!
Paulo
2019-07-10 19:04:19Já que vocês não tocam neste assunto absurdo, vou comentar assim mesmo neste espaço. Vocês deviam apresentar um comentário sobre o episódio escandaloso daquele estúpido e antiético senador bahiano um tal de Coronel, sobre o que este demente disse ao tentar forçar os candidatos à sabatina do CNMP , para colocá-los contra o Deltan Dallagnol. Esse sujeito deveria estar sujeito à comissão de ética, se isso resolve alguma coisa.
Zilma
2019-07-10 19:03:53"O que vão fazer lá, não sei ".... pressão psicológica que não é. Isso não cola pra deputados. Eu prefiro cada um no seu espaço. Enfim, vamos ver se a presença dos Ilustres Ministtos na Casa vai imfluenciar alguma coisa!!!