Ministro indica servidor da CGU para Ancine
O ministro da Cidadania, Osmar Terra (foto), enviou à Casa Civil o nome do engenheiro Henrique Barros Pereira Ramos, de 50 anos, para ser diretor da Ancine, a Agência Nacional de Cinema. Ramos é servidor de carreira da Controladoria-Geral da União desde 1993. Ele já ocupou cargos comissionados no Ibama e no extinto Ministério do...
O ministro da Cidadania, Osmar Terra (foto), enviou à Casa Civil o nome do engenheiro Henrique Barros Pereira Ramos, de 50 anos, para ser diretor da Ancine, a Agência Nacional de Cinema.
Ramos é servidor de carreira da Controladoria-Geral da União desde 1993. Ele já ocupou cargos comissionados no Ibama e no extinto Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Desde junho de 2016, o engenheiro eletrônico trabalha no Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal, onde já foi chefe e diretor de Governança, Projetos e Compliance.
O nome de Ramos passará pelo crivo do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da área de inteligência do governo. Se aceito, ele sucederá Mariana Ribas, que deixou a agência em fevereiro para ser secretária municipal de Cultura do Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Pedro
2019-04-23 09:56:19Quem está ganhando dinheiro do contribuinte para fazer filmes?Fábio Porcha, Ingride Guimarães,Leandro Rassum e Paulo Gustavo.Faturam milhões de reais todo ano com comédias chanchadas .Isso é correto?
João
2019-04-22 13:03:36Deve ser bom já trabalha no governo e é de carreira e indicado pelo Osmar Terra Vamos ver a choradeira de quem pega verbas para fazer filmes e Biografias !?