Ministro de Macron publica livro com passagens eróticas
O governo de Emmanuel Macron, na França, atingiu a puberdade nestas últimas semanas, literalmente. Primeiro, no início de abril, a ministra da Economia Social e das Associações Francesas, Marlene Schiappa, posou para uma capa da Playboy. A ação foi motivo de críticas dentro do próprio governo. A primeira-ministra, Elisabeth Borne, descreveu a exposição como "inapropriada"....
O governo de Emmanuel Macron, na França, atingiu a puberdade nestas últimas semanas, literalmente.
Primeiro, no início de abril, a ministra da Economia Social e das Associações Francesas, Marlene Schiappa, posou para uma capa da Playboy. A ação foi motivo de críticas dentro do próprio governo. A primeira-ministra, Elisabeth Borne, descreveu a exposição como "inapropriada".
Agora, o ministro da Economia e Finanças, Bruno Le Maire, uma das principais figuras da reforma da previdência de Macron, lançou um livro com passagens eróticas.
Intitulada Fuga americana, a obra trata da viagem dos irmãos Franz e Oskar Wertheimer a Cuba para acompanhar um concerto do pianista Vladimir Horowitz no final da década de 1940.
Le Maire anunciou a obra em seu Twitter na semana passada, mas os excertos eróticos repercutiram na Internet a partir do domingo (30).
A passagem mais quente envolve a descrição de uma "protuberância marrom" e o relato de uma personagem que se diz "dilatada como nunca".
Aos franceses que estão descontentes com a reforma da Previdência, Macron quer dar o conselho de Marta Suplicy, de quando era ministra do Turismo no governo Lula, em 2007: "Relaxa e goza".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Pedro
2023-05-03 07:42:52Literalmente?
Mauro Santos
2023-05-02 20:01:55O livro "Sans Plis", tradução Sem Pregas.