Ministro de Bolsonaro, Jorge Oliveira repudia ataque ao STF
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, usou as redes sociais para condenar os disparos de rojões contra o Supremo Tribunal Federal, neste sábado, 13. "Ataque ao STF ou a qualquer instituição de Estado é contrário à nossa democracia, prejudica nosso país, e deve ser repudiado. Atitudes e pensamentos individuais não são mais importantes...
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, usou as redes sociais para condenar os disparos de rojões contra o Supremo Tribunal Federal, neste sábado, 13.
"Ataque ao STF ou a qualquer instituição de Estado é contrário à nossa democracia, prejudica nosso país, e deve ser repudiado. Atitudes e pensamentos individuais não são mais importantes que nossos ideais", afirmou o ministro.
No comentário, Oliveira ainda marcou os perfis do governo federal, do STF, do Senado, da Câmara, da PGR e do Tribunal de Contas da União.
O Ministério Público Federal determinou a abertura de inquérito policial sobre o ato, que ocorreu na noite deste sábado, 13.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)