‘Manifestação espontânea da democracia’, diz Bolsonaro sobre atos
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 4, que o ato realizado no domingo com pautas antidemocráticas foi “uma manifestação espontânea da democracia”. Ele comentou os ataques de manifestantes contra jornalistas – um fotógrafo do jornal Estado de São Paulo foi derrubado e ficou ferido. Bolsonaro diz não ter visto agressões e criticou a cobertura...
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 4, que o ato realizado no domingo com pautas antidemocráticas foi “uma manifestação espontânea da democracia”. Ele comentou os ataques de manifestantes contra jornalistas – um fotógrafo do jornal Estado de São Paulo foi derrubado e ficou ferido. Bolsonaro diz não ter visto agressões e criticou a cobertura da imprensa de outros casos de violência.
“Teria havido uma agressão, não sei. Nós condenamos qualquer agressão. Mas quando pega uma mãe e uma filha de 14 anos e bota dentro do camburão, a Globo não fala nada. Quando prende uma mulher de biquíni, a Globo não fala nada. Quando prende o coitado do trabalhador humilde, algemado dentro do comercio dele, a Globo não fala nisso”, afirmou o presidente.
Um apoiador de Bolsonaro afirmou então ao presidente da República que não houve nenhum registro de violência no ato de domingo. “A gente tem testemunha, não houve agressão nenhuma, presidente”, disse o homem. “Eu estava na rampa, não vi. Se houve agressão, é alguém que está infiltrado, algum maluco, e deve ser punido”, garantiu Jair Bolsonaro.
O presidente mostrou à imprensa e a seus apoiadores uma imagem impressa de um trecho das conversas de WhatsApp divulgadas pelo ex-ministro Sergio Moro. O ex-juiz da Lava Jato argumenta que o diálogo comprovaria a interferência de Bolsonaro na Polícia Federal. “Realmente escrevi isso embaixo. E estou dizendo que isso é fofoca”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)