Mandetta reprova aglomeração provocada por comitiva presidencial
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, reprovou as aglomerações provocadas pela comitiva presidencial neste sábado, 11, durante visita a obra de um hospital de campanha em Águas Lindas, cidade de Goiás localizada a 56 quilômetros de Brasília. O ministro também participou do compromisso ao lado de outros integrantes do primeiro escalão do governo. Como...
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, reprovou as aglomerações provocadas pela comitiva presidencial neste sábado, 11, durante visita a obra de um hospital de campanha em Águas Lindas, cidade de Goiás localizada a 56 quilômetros de Brasília. O ministro também participou do compromisso ao lado de outros integrantes do primeiro escalão do governo.
Como é comum em todo evento do presidente Jair Bolsonaro, mesmo antes da pandemia, houve aglomerações de autoridades, convidados e apoiadores que estavam lado de fora. Assim que desceu do helicóptero que o levou até o local, Bolsonaro subiu em um barranco e foi até um grupo de pessoas que se amontoava em um cordão de isolamento.
Após a visita, o chefe do Palácio do Planalto foi cumprimentar populares, acompanhado dos ministros da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.
"Posso recomendar, não posso viver a vida das pessoas. Pessoas que fazem uma atitude dessas hoje daqui a pouco vão ser as mesmas que vão estar lamentando", afirmou Mandetta, que, embora estivesse na comitiva, não acompanhou Bolsonaro no momento em que o chefe se dirigiu até o grupo de apoiadores.
Indagado se a orientação valia também para o presidente, Mandetta disse que "vale para todos os brasileiros". "Procuro seguir uma lógica de não aglomeração", acrescentou o titular da Saúde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
MAURÍLIO43
2020-04-13 12:47:00É a narrativa de sempre: quando comparece, na sua condição de Ministro da Saúde, é criticado por provocar aglomerações; se não comparece, é chamado de omisso ou acusado de estar "fazendo birra". Bastaria que observassem que o Ministro, ao contrário do BOÇALNero, procurou agir com o máximo de discrição durante todo a "inauguração". Só para constar, acho uma atitude populista e oportunista toda inauguração de obra pública. Sempre fica parecendo que estão fazendo um grande favor ao povo.
Klewton
2020-04-13 09:43:50Uma gracinha esse ministro de meia tigela, contra aglomeração e participando de visita com o nosso Presidente....
Afranio
2020-04-12 20:34:35[email protected]. Este é o EMail pra solicitar cancelamento de assinatura, ou cancelamento de renovação automática da assinatura. Infelizmente, tive que cancelar. Não aguento tanta parcialidade e valorização de gente desonesta. Além de uma perseguição desproporcional ao Presidente da República. Crusoe, fica com o Dória, Rodrigo Maia, Alcolumbre, Xi Jinping, ONGS, etc... ADEUS.
Silvano
2020-04-12 20:16:03Crusoé foi comprada ou sempre foi um lobo com pele de cordeiro ...C ajuntou o coro contra o presidente....Jair Bolsonaro...o maior pescador de traíra q já existiu ...todos caíram na linha dele ...morreram pela boca ...
Danny Boy
2020-04-12 19:08:51Amigos leitores: Seguindo conselho do assinante Rafael, tb me inscrevi na Revista Oeste, de direita, conservadora-liberal, tendo entre bons articulistas, Augusto Nunes e R. Guzzo e outros mais. Ao passo que, a Crusoé deu uma guinada para a esquerda num combate ferrenho contra o Presidente Bolsonaro. Não dá mais para continuar aqui. Com efeito , a assinatura mensal é de 19,90, porém, o pagamento único tem o desconto de 30%, totalizando 173,00. Vamos nessa, pessoal!
Bernadete
2020-04-12 15:50:24Desde que o Presidente desceu do helicópteros , já foi cercado por multidão que o aplaudia e gritavam palavras de apoio. Vi o vídeo feito por pessoa presente. Não tinha como o Presidente se afastar daquelas pessoas. Se houve erro foi do anfitrião que não tomou providências para proteger o Presidente. Acho que ele p meou que ele não seria b m recebido
Afranio
2020-04-12 15:14:00Alguém já viu a Crusoe falando das vaidades prejudiciais, das mentiras, dos absurdos do Sr Dória ? Ou ele é perfeito, ou existe algo entre Crusoe e Dória que ninguém pode saber.... Desculpe, falei...
Afranio
2020-04-12 12:38:26Editores da Crusoe, eu desafio vocês a informarem todas as ações do Governo Federal em relação às consequências do COVIT. Tudo: na área da medicina, na economia, no socorro financeiro das pessoas e empresas, etc. Caso vocês achem que o Presidente nada tenha feito, diga também. Estou precisando dessas informações. Por favor me ajude nisso.
João
2020-04-11 20:18:50Dúvida - Netanyahu e Trump, que defendem medidas restritivas como isolamento social em Israel e nos EUA, seriam comunistas disfarçados para certas pessoas seguidoras de determinado presidente de um país da América Latina?
Afranio
2020-04-11 20:15:02Editores da Crusoe como vocês já estão determinados a escrever sempre contra Bossanaro, sugiro que consultem a Carta Capital. Embora carregada de mentiras, lá tem mais conteúdo que suas reportagens. Não pago pra ler apenas o que gosto, mas manter revista parcial e ideológica é demais pra mim.