'Mandaram prender um deputado e eu mandei soltá-lo', diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro voltou a defender o indulto concedido ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) em contraponto à decisão do STF. Durante conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, o presidente da República afirmou há pouco: “Mandaram prendem um deputado e eu mandei soltar imediatamente”. Silveira foi condenado a 8 anos e 9 meses...
Jair Bolsonaro voltou a defender o indulto concedido ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) em contraponto à decisão do STF.
Durante conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, o presidente da República afirmou há pouco: “Mandaram prendem um deputado e eu mandei soltar imediatamente”.
Silveira foi condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo plenário do STF. A pena foi uma sugestão apresentada pelo ministro Alexandre de Moraes. Em 21 de abril, no feriado de Tiradentes, Bolsonaro concedeu a graça constitucional a Silveira. O parlamentar foi condenado no inquérito dos antidemocráticos do Supremo.
“Depois acusam a mim de ditador”, declarou o presidente da República a apoiadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Nelson
2022-07-22 00:39:25Essa Revista sentiu na própria "pele",o que é a nossa democracia preservada pelo STF, desde que anulou 07 anos de combate à corrupção, lançando Lula às eleições com a "fantasia de mártir", sob a qual padecemos todos por suas danosas e imprevisíveis consequências. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Max
2022-07-21 18:43:21Assunto para tomar a pauta jornalística que só interessa ao “cara queimada” depois do fiasco da reunião com embaixadores e para os seus seguidores.
Arnaldo
2022-07-21 18:34:05Orgulho do fez, como se tivesse feito algo extraordinário pelo país. Ele também já se vangloriou por ter acabado com a Lava Jato.
JOSE
2022-07-21 16:37:47Infelizmente nosso país tem histórico de poder executivo interferir nas decisões dos responsáveis pela lei e a ordem. Por isso vivemos num ambiente de impunidade e violência sem receio com a punição.
claide reis rocha
2022-07-21 16:23:11E eu digo: Logo ficaremos livres deste desclassificado...PELO VOTO E NA PAZ..o Brasil precisa de educação e não de Machao armado.
Antonio
2022-07-21 14:56:45Tá certíssimo. Nunca um indulto presidencial foi contestado. Pq esse deveria ser? Não que eu seja Bolsomínio que não sou, nem que eu tenha aprovado o modo que Silveira falou. Mas ele é ou não Dep. Fed ? Se um condenado em 3 instância foi "perdoado" pelo STF e não pôde haver contestação jurídica, pq haver com o indulto presidencial, não compreendo? Cambada de.....
Thalles Telles
2022-07-21 14:51:42Ué, mandaram prender e você (Bolsonaro) mandou soltar. O Bolsonaro é burro demais, não percebe que está sendo hipócrita.