Mais um diretor deixa o Dnit e abre espaço para guerra por cargos
O diretor de Administração e Finanças do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Márcio Lima Medeiros, foi exonerado a pedido nesta quarta-feira, 29. Ele assumirá um cargo na Valec Engenharia, Construções e Ferrovias, ao lado de André Kuhn - o ex-diretor-executivo do Dnit assumiu o comando da Valec na semana passada. As duas vagas seguem...
O diretor de Administração e Finanças do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Márcio Lima Medeiros, foi exonerado a pedido nesta quarta-feira, 29. Ele assumirá um cargo na Valec Engenharia, Construções e Ferrovias, ao lado de André Kuhn - o ex-diretor-executivo do Dnit assumiu o comando da Valec na semana passada.
As duas vagas seguem abertas na diretoria do Dnit, órgão de orçamento bilionário responsável pela manutenção das rodovias federais. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, trabalha para indicar pessoas de perfil técnico para os cargos. Mas o Dnit é um dos órgãos cobiçados por partidos do Centrão, como o PSD, que negociam espaço no governo com o presidente Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)