Mais um adversário de Doria acompanha Bolsonaro em Santos
O presidente Jair Bolsonaro participa na noite desta sexta-feira, 10, da cerimônia de inauguração do novo Pronto Socorro da Santa Casa da Misericórdia de Santos, no litoral paulista. Ele estará acompanhado de pelo menos dois adversários do governador de São Paulo, João Doria, que não faz questão de esconder o desejo de disputar a Presidência...
O presidente Jair Bolsonaro participa na noite desta sexta-feira, 10, da cerimônia de inauguração do novo Pronto Socorro da Santa Casa da Misericórdia de Santos, no litoral paulista.
Ele estará acompanhado de pelo menos dois adversários do governador de São Paulo, João Doria, que não faz questão de esconder o desejo de disputar a Presidência contra Bolsonaro em 2022.
Além do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, o presidente convidou para acompanhá-lo na cerimônia o empresário Paulo Skaf (foto), presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.
Ainda filiado ao MDB, Skaf vem ajudando Bolsonaro no processo de registro da Aliança pelo Brasil, a qual deverá presidir em São Paulo. Em 2018, o empresário disputou com Doria o governo do Estado, mas ficou em terceiro lugar.
O prefeito de Santos, embora seja do PSDB de Doria, passou a ser adversário do governador desde a eleição do ano passado, quando declarou apoio a Márcio França, do PSB, na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Eduardo
2020-01-11 11:10:06Pô, o cara é o representante do alto-empresariado desse país e ninguém pergunta o que ele e seus representados pensam da Lava-Jato, da luta contra a corrupção? A imprensa nunca pergunta, não faz uma pesquizinha sobre a opinião desses caras sobre o tema. Os caras são influentes, são poderosos. Eles não fazem parte da sociedade?
Jose
2020-01-10 14:21:40bandidos de todas as espécies ... de cá, de lá .... mas bandidos