"Mais Brasil, menos Brasília", diz Bolsonaro em discurso da vitória
O presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) fez um discurso na frente de sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, prometendo cumprir a Constituição e prometendo reduzir o governo em sua gestão. "Mais Brasil, menos Brasília", afirmou o candidato eleito do PSL. Bolsonaro acrescentou que a dívida pública do governo será reduzida e...
O presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) fez um discurso na frente de sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, prometendo cumprir a Constituição e prometendo reduzir o governo em sua gestão. "Mais Brasil, menos Brasília", afirmou o candidato eleito do PSL.
Bolsonaro acrescentou que a dívida pública do governo será reduzida e quer governar tanto para o "seringueiro do Amazonas" como para o "empreendedor que luta", em uma defesa da união de todos os brasileiros.
Antes do discurso, o senador Magno Malta, a quem o presidente eleito agradeceu pelo apoio e os contatos com evangélicos e católicos que conseguiu estabelecer, fez uma prece de agradecimento. Bolsonaro começou por agradecer aos médicos que o trataram depois de ter sido esfaqueado em Minas Gerais, no dia 6 de setembro. "Nasci de novo".
Depois de discursar, o presidente eleito disse que já tem três nomes para a equipe e que o astronauta Marcos Pontes deverá ser o quarto. Ele também agradeceu à mulher, Michelle, pelo apoio, ressaltando a importância da preservação da família. E citou o Duque de Caxias, chamado de "Grande Pacificador", para falar de seu desejo para pacificar as divisões internas do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Mauricio
2018-10-29 08:31:58Este deveria ser o lema de governo!
Roberto 21
2018-10-29 08:30:44Alguém já disse que, para reduzir os gastos do governo, é só "querer" reduzir. Até agora, ninguém quis. Se Bolsonaro se empenhar nisso, já seria um fabuloso começo...