Maia se solidariza com jornalistas e enfermeiras e fala em 'vírus do extremismo'
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (foto), manifestou-se neste domingo, 3, no Twitter sobre os ataques a jornalistas durante uma manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em Brasília. Ele também comentou o caso de enfermeiros e enfermeiras que foram agredidos por apoiadores do presidente durante um ato para homenagear profissionais de saúde na...
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (foto), manifestou-se neste domingo, 3, no Twitter sobre os ataques a jornalistas durante uma manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em Brasília. Ele também comentou o caso de enfermeiros e enfermeiras que foram agredidos por apoiadores do presidente durante um ato para homenagear profissionais de saúde na sexta, 1. O grupo era a favor do isolamento social.
"No Brasil, infelizmente, lutamos contra o coronavírus e o vírus do extremismo, cujo pior efeito é ignorar a ciência e negar a realidade", escreveu Maia. Durante a manifestação pró-Bolsonaro, diversos apoiadores do presidente gritaram "Fora, Maia".
"Minha solidariedade aos jornalistas e profissionais de saúde agredidos. Que a Justiça seja célere para punir esses criminosos. Ontem, enfermeiras ameaçadas. Hoje, jornalistas agredidos. Amanhã qualquer um que se opõe à visão de mundo deles. Cabe às instituições democráticas impor a ordem legal a esse grupo que confunde fazer política com tocar o terror", escreveu o deputado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)