Mãe de miliciano foi contratada por Queiroz, diz Flávio
Pelo Twitter e o Instagram, o senador eleito Flávio Bolsonaro (foto) informou nesta terça-feira, 22, que foi o ex-assessor Fabrício Queiroz o responsável pela contratação de Raimunda Veras Magalhães, mãe de um acusado de chefiar uma milícia no Rio, para seu gabinete na Assembleia Legislativa. O filho do presidente Jair Bolsonaro acrescentou que defendeu homenagens...
Pelo Twitter e o Instagram, o senador eleito Flávio Bolsonaro (foto) informou nesta terça-feira, 22, que foi o ex-assessor Fabrício Queiroz o responsável pela contratação de Raimunda Veras Magalhães, mãe de um acusado de chefiar uma milícia no Rio, para seu gabinete na Assembleia Legislativa.
O filho do presidente Jair Bolsonaro acrescentou que defendeu homenagens para o filho de Vera, Adriano Magalhães, e outro acusado de ser líder da mesma milícia, Ronald Paulo Alves Pereira, porque sempre buscou defender agentes de segurança pública.
Os dois são alvo da operação Os Intocáveis, deflagrada hoje contra a organização criminosa que domina a favela de Rio das Pedras e a comunidade da Muzema, entre outras localidades na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Magalhães está foragido.
Segue a íntegra da nota:
"Continuo a ser vítima de uma campanha difamatória com objetivo de atingir o governo de Jair Bolsonaro. A funcionária que aparece no relatório do Coaf foi contratada por indicação do ex-assessor Fabrício Queiroz, que era quem supervisionava seu trabalho. Não posso ser responsabilizado por atos que desconheço, só agora revelados com informações desse órgão.
Tenho sido enfático para que tudo seja apurado e os responsáveis sejam julgados na forma da lei.
Quanto ao parentesco constatado da funcionária, que é mãe de um foragido, já condenado pela Justiça, reafirmo que é mais uma ilação irresponsável daqueles que pretendem me difamar.
Quanto a homenagens prestadas as militares, sempre atuei na defesa de agentes de segurança pública e já concedi centenas de outras homenagens.
Aqueles que cometem erros devem responder por seus atos."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
JOSE
2019-01-22 21:22:00Presidente, quer ver essa Mídia esquecer seu filho ? Abre o cofre da propaganda do Governo pra elas ... Vão esquecer até que você tem filhos !!!
Luci
2019-01-22 20:54:25Apoiado! Eu se fosse você e seus irmãos ia cuidar dos seus próprios cargos e se afastassem de seu pai pois a esquerda está usando principalmente você para agredi-lo! Parabéns por apoiar esses homens que dão as suas vidas para capturar criminosos! Em todas as profissões existem maus elementos!
Sandra
2019-01-22 19:42:12#bolsonaro2022
Márcia
2019-01-22 17:23:09Este Queiroz tem que abrir a boca de uma vez pra acabar com esta zona.
Anidio
2019-01-22 17:16:02Acho que havendo indício de irregularidade deverá ser apurado. Agora a pergunta que fica é por que só agora o COAF decidiu agir? Como bilhões foram movimentados e não houve questionamento. Deve haver punição também quem se omitiu de seu papel.
Carlos
2019-01-22 15:56:55Basta ligar os pontos. Tá tudo tão claro pra mim.
Caio
2019-01-22 15:44:40Brasil precisa muito da lava jato e lava toga. O que foi feito no judiciário e no MP é um crime contra a nação. A luta contra a corrupção não pode parar.
Petermann
2019-01-22 15:13:55No quesito honestidade eu sou radical ortodoxo, tudo q eu tenho é o meu nome. Vejo a Família Bolsonaro da mesma forma. as vezes M pego pensando q tudo isso é marketing, e q no final a família sairá + limpa , + fortalecida do q entrou. ingenuidade? infantilidade? mas nos últimos 20 anos ninguém sabia e ou conhecia o tal Coaf, ou serão todos comunas?
Krer
2019-01-22 15:09:17Perfeito Flávio. Bolsonaro vencerá mais um vez toda esta mídia podre!
Ivo
2019-01-22 14:32:36Flávio Bolsonaro é o segundo Sol. Não tem explicação, não tem explicação, não tem explicação. não tem não!