Mãe de Ciro Nogueira vai à Europa pela segunda vez à custa do Senado
Antes de completar quatro meses de Senado, a senadora Eliane Nogueira (na foto, à direita), mãe do ministro Ciro Nogueira, está próxima de contabilizar duas viagens internacionais pagas com dinheiro público. Suplente do filho, ela tomou posse no final de julho, quando Ciro assumiu o posto de chefe da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro. Filiada...
Antes de completar quatro meses de Senado, a senadora Eliane Nogueira (na foto, à direita), mãe do ministro Ciro Nogueira, está próxima de contabilizar duas viagens internacionais pagas com dinheiro público. Suplente do filho, ela tomou posse no final de julho, quando Ciro assumiu o posto de chefe da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro.
Filiada ao Progressistas, mesmo partido de Ciro, Eliane Nogueira embarcará rumo a Madrid, na Espanha, na próxima terça-feira, 23, a pretexto de participar de "compromissos oficiais". Retornará em 30 de novembro. Para bancar a hospedagem, a alimentação e o deslocamento da senadora em território estrangeiro, o Senado já desembolsou 14,2 mil reais.
Eliane Nogueira vai representar o Congresso Nacional na 143ª Assembleia da União Interparlamentar. Será a primeira sessão presencial conduzida pela organização desde outubro de 2019 -- os encontros ficaram suspensos por dois anos devido à pandemia.
A parlamentar viajará acompanhada da senadora Daniella Ribeiro, do Progressistas da Paraíba, que também recebeu 14,2 mil reais do Senado para cobrir suas despesas na capital espanhola.
De acordo com a União Parlamentar, o encontro servirá para congressistas debaterem ações "em defesa da democracia".
No mês passado, a mãe de Ciro Nogueira integrou uma comitiva de parlamentares que viajou a Roma, ao lado do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Na capital italiana, Eliane teve encontro com o Papa Francisco (foto), devidamente registrado nas redes sociais. Na ocasião, o Senado gastou 9,2 mil reais para bancar as diárias da parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ayrton
2021-11-22 15:34:52Quando vamos acabar com essas farra com o dinheiro público, tem que mandar pagar em dobro todos esses gastos pessoais
ANTÔNIO
2021-11-22 12:42:40ENQUANTO ISSO O POVO MORRENDO DE FOME , EM UM PAÍS REPLETO DE PROBLEMAS SOCIAIS. MUITA FALTA DE VERGONHA DESSES POLÍTICOS QUE SUGAM O DINHEIRO PÚBLICO COM A CONIVÊNCIA DE MAUS ADMINISTRADORES. BASTA !
Wanderlei
2021-11-22 08:16:51Gentalha da pior epécie que não pode ver dinheiro dando sopa que já vai tungando.
Amaury Feitosa
2021-11-22 08:07:30apenas mais um dentre tantos nos PÔDRES PODERES .. só Crusoé não viu o tour do ladrão mor por Oropa França e Bahia com a amante 03 e uma ruma de aspones .. quem pagou a farra digo seminário da faculdade dos tutores and family em Lisboa? ora senhores em que mundo vocês vivem? e vivam os macaquinhos chineses.
LUIZ
2021-11-22 07:44:48Na realidade essas duas senhoras vão fazer festa com os garbosos espanhóis já que, apesar de serem da classe dos "esta", ainda não estão mortas, e, aqui, poderiam ser vistas por olhos que não devem vê-las.
JO EL
2021-11-21 20:52:48Enquanto o povo nao aprender a votar e continuar elegendo esta gentinha bandida e ladroes do povo, continuaremos pagando tudo isso e muito mais pra nao fazerem nada de beneficio para o povo, e este mesmo povo ignorante de tudo que lhe seja importante continuara sendo usado pra reelege-los e eles continuarao roubando descaradamente a nacao. Moro presidente, que sera melhor pra gente
MARCOS
2021-11-21 20:19:07POVO BUHRRO MERECE O POLÍTICO QUE ELEGEU..
Fnc
2021-11-21 15:55:46Chame-se pularia. Um ainda vamos ter uma guilhotina em cada canto de Brasília. Vai correr sangue de ladrões pelo bueiros e riachos.
Odete6
2021-11-21 15:13:54Gentalha geneticamente sem vergonha, corrupta e cínica, é um problema que só se resolve com uma boa cadeia!!!
Basílio
2021-11-21 14:50:53É uma vac.. tirando um sarro com a nossa cara. Aliás essa gentalha daquelas bandas só prestam para esse tipo de coisa. Humilhar e rir da cara dos pobres coitados.