Lula ataca Bolsonaro
No primeiro discurso após ser solto, nesta sexta-feira, 8, o ex-presidente Lula também atacou o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, a quem acusou de "mentir". O petista também criticou o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato, e o ministro da Justiça, Sergio Moro, responsável por condená-lo quando era juiz. Lula afirmou...
No primeiro discurso após ser solto, nesta sexta-feira, 8, o ex-presidente Lula também atacou o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, a quem acusou de "mentir". O petista também criticou o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato, e o ministro da Justiça, Sergio Moro, responsável por condená-lo quando era juiz.
Lula afirmou que não guarda mágoas dos policiais federais nem dos carcereiros. Ele disse que deixa a cadeia com vontade de provar que "esse país pode ser muito melhor, com um governo que não minta tanto pelo Twitter, como o Bolsonaro mente".
Para o petista, após a eleição para Bolsonaro o "Brasil piorou". "O povo está trabalhando sem o menor respeito. Depois de um ministro da qualidade do (Fernando) Haddad, colocaram um ministro que quer destruir a universidade", disse, em referência ao titular da Educação, Abraham Weintraub.
O ex-presidente afirmou que Moro e o Tribunal Regional Federal da 4ª Região "não prenderam um homem, eles prenderam uma ideia". "Eu quero lutar para provar que existe uma quadrilha e um bando de mafioso", declarou.
"Quero dizer que, se pegar o Dallagnol, se pegar o Moro, se pegar alguns delegados e bater num liquidificador, o que sobrar não é 10% da honestidade que eu represento neste país”, acrescentou o petista, informando que deve fazer novo discurso neste sábado, 9, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, em São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Rafael
2019-11-10 14:23:37Temos que exigir uma Emenda Constitucional que determine a prisão após a condenação em primeira instância, não em segunda! Para que serve o Juiz de primeiro grau, que ganha uma fortuna, se independente de condenar ou não, o réu continuar solto?!?
Jose
2019-11-10 11:32:06Estão dando atenção exagerada para um delinquente. Foquem mais nos poucos progressos que estamos tendo a duras penas e parem de promover CRIMINOSO, CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO.
Juliano
2019-11-10 09:15:30semana que vem o supremo e a petralhada ,larápios ladrões e bandidos , vão ter a resposta e a grande surpresa de um povo honesto... espere para ver!
LUIZ
2019-11-10 09:07:32Lula é tão inocente quanto Fernandinho Beira Mar.
zenaide
2019-11-09 17:47:34ESSES BABACAS AINDA PENSA QUE O POVO É BOBO, SÓ TROUXA OU QUEM SE BENEFICIOU COM ESSA CORJA QUE AINDA ESCURA AS BABOZEIRAS DO LULA. BOLSONARO ESTÁ CERTO NÃO DÁ MUNIÇÃO PRA ESSES BANDIDOS FICAREM TRIBUTIANDO EM CIMA DO QUE ELE FALA.... ELE TEM QUE FALAR MENOS AGORA , PERGUNTAR POR LULA , DIZ QUE NÃO TEM TEMPO DE SABER DE PRESIDIÁRIO NÃO. TÁ SOLTO , MAS NÃO ESTÁ LIVRE
Iramar
2019-11-09 12:06:44Está solto por enquanto, mas jamais estará livre. Onde quer que vá, será molestado pelo povo honesto. Terá que andar sempre em carros com vidros escuros, para se esconder. Espero que encontre um Adélio eficiente nas ruas na maior brevidade possível. Já encheu o saco este canalha.
Peregrino
2019-11-09 11:21:16O cara passou um ano e proíbem cana e não aprendeu nada. Burro! Dá zero pra ele!
José
2019-11-09 11:01:26Corrupto e bandido do jeito que é esperar o que? Ele tem que dizer o que os jumentos querem ouvir.
Barros
2019-11-09 10:39:59Olhe aí, PTralhas, o seu amestrador de burros foi solto pela ação nefasta e irresponsável de seis juizinhos do stf.
Aguia
2019-11-09 09:38:09Foi “solto”. Não foi inocentado NÃO!