Lira defende autonomia do BC: "Marca mundial"
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP; foto), defendeu a autonomia do Banco Central, que vem sendo atacada por Lula (PT) e pela base governista. “O Banco Central independente é uma marca mundial“, disse em entrevista em uma feira agropecuária em Cascaval, no Paraná, nesta quinta (9). Ele ainda afirmou que o Legislativo protegerá o avanço aprovado...

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP; foto), defendeu a autonomia do Banco Central, que vem sendo atacada por Lula (PT) e pela base governista.
“O Banco Central independente é uma marca mundial“, disse em entrevista em uma feira agropecuária em Cascaval, no Paraná, nesta quinta (9).
Ele ainda afirmou que o Legislativo protegerá o avanço aprovado pelo próprio Congresso na gestão Bolsonaro.
“Eu tenho a escuta, a tendência do que a maioria do plenário pensa em relação à independência do Banco Central, que nesse assunto não retroagirá“, afirmou Lira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Maria
2023-02-10 22:06:02Isso mesmo Lira! Mantenha o BC independente e longe da quadrilha do luladrão. Qualquer brecha para intromissão na sua administração, Lula vai deitar e roubar à vontade. Não se pode esquecer que Lula é um ladrão contumaz.