Líderes do Centrão planejam "porrada" no governo depois do Carnaval
Líderes de partidos do Centrão planejam novas derrotas e ataques ao governo Jair Bolsonaro na Câmara para depois do Carnaval, caso o presidente não sinalize que atenderá as demandas das bancadas por espaços. "Depois do Carnaval vem porrada", disse a Crusoé um influente líder do grupo. De acordo com esse deputado, a "porrada" inclui convocação...
Líderes de partidos do Centrão planejam novas derrotas e ataques ao governo Jair Bolsonaro na Câmara para depois do Carnaval, caso o presidente não sinalize que atenderá as demandas das bancadas por espaços.
"Depois do Carnaval vem porrada", disse a Crusoé um influente líder do grupo. De acordo com esse deputado, a "porrada" inclui convocação de ministros e votação de matérias que desagradam o governo.
A primeira convocação deve ser a do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez (foto). A ideia é convocá-lo para esclarecer no plenário da Câmara a declaração de que os brasileiros que viajam no exterior se comportam como "canibais". Rodríguez já teve de se explicar ontem, em uma audiência no Senado.
Os mesmos líderes do Centrão articularam um "susto" no Palácio do Planalto na semana passada, com a derrubada na Câmara do decreto presidencial que alterava a política de sigilo de dados do governo. Ontem, o presidente revogou definitivamente o decreto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Cirval
2019-03-01 11:34:35E o fracote Bolsonaro vai aceitar mais essa. Para quem disse que ia negociar com as bancadas e não com as lideranças dos partidos, a mudança é enorme. Depois dessa decaída, os políticos corruptos vão pressionar ainda mais o Bolsonaro, que vai ter que ceder, porque enfraqueceu-se demais em querer mudar o jogo do time adversário. Nem o seu está conseguindo mudar.
Sara
2019-03-01 04:50:22Não caiu ainda a ficha pra essa gente que o tempo da baderna passou. Uma coisa é fazer uma oposição sã, outra coisa é perseguição tentando obter vantagens pessoais. Não vamos dar alento a esses crápulas.
Naft
2019-02-27 23:03:17Nenhuma surpresa... Essa gente vai tumultuar o quanto possa para atrapalhar os bons projetos apresentados pelo governo. Tem que tiresta corja nas próximas eleições.
Andrea
2019-02-27 22:58:37Quanta bobagem nesses ataques; precisamos de gente séria e comprometida com o Brasil.
André
2019-02-27 19:40:17Só matando esses vermes.
Marco
2019-02-27 18:17:51O centrão, se quiser brigar, deve ser confrontado sempre, assim como as esquerdas descompromissadas. Mas ruído mesmo é Nhonho. Nhonho que não se cuide na sua cadeirinha, pois quem ri por último, ri melhor...
MIGUEL
2019-02-27 18:05:03É claro que os membros das quadrilhas de assaltantes do erário públicos tudo fariam para evitar que o tal "sigilo" protetor das maiores falcatruas e negociatas de governantes anteriores, viessem a serem conhecidas. O quê eles tem a esconder????? Empréstimos e financiamentos de obras faraónicas com gordas "gorjetas" para os concedentes. Por qual motivo tais negociatas não podem ser conhecidas e fiscalizadas? O quê senadores e deputados tem a esconder? Certo é que faltou LIMPAR o Parlamento!!
Glicia
2019-02-27 17:56:22Moral da história , neste nosso mais de irracionais, só uma ditadura resolve!
Regina
2019-02-27 17:45:57Porrada no país também, não é? Isso é o que menos interessa a esses políticos do Centrão.
Roberto
2019-02-27 16:53:21O povo brasileiro tem que sentar a pua nesses Canalhas do Congresso Nacional.