Líderes da Câmara dão recado a Lira: reforma tributária ainda não tem votos
Os principais líderes da Câmara deram esta semana um recado importante ao presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL): a proposta de reforma tributária não tem votos suficientes para ser aprovada em plenário. Durante a semana, três governadores se manifestaram oficialmente contra o texto de Aguinaldo Ribeiro: Tarcísio de Freitas (São Paulo), Cláudio Castro (Rio de...
Os principais líderes da Câmara deram esta semana um recado importante ao presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL): a proposta de reforma tributária não tem votos suficientes para ser aprovada em plenário.
Durante a semana, três governadores se manifestaram oficialmente contra o texto de Aguinaldo Ribeiro: Tarcísio de Freitas (São Paulo), Cláudio Castro (Rio de Janeiro) e Rolando Caiado (Goiás).
São Paulo tem 70 deputados; Rio de Janeiro outros 46 e Goiás 17. Assim, são pelo menos 133 parlamentares que, na largada, já seriam contra o texto.
Diante disso, Lira pretende fazer uma reunião com líderes neste domingo para discutir a pauta econômica pré-recesso branco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Alessandro
2023-07-02 11:00:22“ROLANDO” Caiado? 🤔⁉️ 🧶🧶🧶🧶🧶🧶🧶🧶
Sônia Adonis Fioravanti
2023-07-01 17:02:03Congresso virando uma latrina a céu aberto .os 🐀🐀só se mexem por 💰💰💰