Lava Jato no Rio busca cúmplices de doleiros
Agentes da Polícia Federal realizam na manhã desta terça-feira, 28, uma continuação da operação Câmbio, Desligo, uma das etapas da Lava Jato no Rio de Janeiro. Por ordem do juiz Marcelo Bretas (foto), da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, os policiais devem prender três pessoas ligadas a doleiros alvos da Câmbio, Desligo....
Agentes da Polícia Federal realizam na manhã desta terça-feira, 28, uma continuação da operação Câmbio, Desligo, uma das etapas da Lava Jato no Rio de Janeiro.
Por ordem do juiz Marcelo Bretas (foto), da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, os policiais devem prender três pessoas ligadas a doleiros alvos da Câmbio, Desligo.
A operação levou à denúncia de 62 acusados de realizarem operações de lavagem de dinheiro e evasão de divisas desde a década de 1990. Um dos beneficiados seria o ex-governador Sérgio Cabral, também denunciado pelo Ministério Público Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Maria
2019-05-28 22:53:25Parabéns ao Juiz Marcelo Bretas. Outro incansável contra a corrupção bem como a força tarefa do Rio . O que dá nojo e revolta é ter a certeza de que o supremo Gilmar Mendes vai conceder HC para os bandidos, pois tudo que o Bretas faz ele desfaz.
Massaaki
2019-05-28 17:01:48Já encontraram o Dario Mercer?
TANIA
2019-05-28 15:58:51O que fizeram com o Rio de Janeiro em todos esses anos. Vamos ter que fazer um projeto arquitetônico da Lava Jato mostrando desde o começo e todo desmembramento nomes, fotos, jornais, quantias, datas, tudo documentado até homenagem aos que trabalharam na investigação e captura e assim as gerações futuras vão ler e acompanhar a destruição do país e dos nossos patrimônios com os dados de todos os criminosos de colarinho branco políticos ou não.
Zilma
2019-05-28 09:08:06Doutor Bretas, vc pegou "o fio da meada" que tanto aguardavamos":patrimônios "TOMBADOS" fazem parte desse enredo Sérgio CABRAL BRADESCO,xGoverno com a "inocência ",de Dr Pezão referendando tudo!!!!100 anos de penalização ainda é pouco pq não devolverão ao Estado os prédios roubados nessas negociações "indecentes, imorais" e criminosas...".Canalhadas . "vcs vão ver agora o circo pegar fogo e vão sorver o vinho da vergonha que é a taça da mendicância de uma diretora de escola aposentada.Csnalhas!
ESTENIO
2019-05-28 08:05:28KD A REPORTAGEM? ISTO AÍ É APENAS UMA CHAMADA! CRUSOÉ! KD A REPORTAGEM??? ESTÁ NO "ANTAGONISTA"? NÃO VALEU A PENA TER FEITO ESTA ASSINATURA! BOLAS!!!