Juan Guaidó segue para a fronteira com a Colômbia
O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, partiu na manhã desta quinta-feira, 21, para a cidade colombiana de Cúcuta. Ele foi em caravana, acompanhado de outros deputados da Assembleia Nacional. Guaidó pretende visitar um centro de distribuição em Cúcuta, que está recebendo carregamentos de alimentos e remédios dos Estados Unidos e de outros países. Depois,...
O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, partiu na manhã desta quinta-feira, 21, para a cidade colombiana de Cúcuta. Ele foi em caravana, acompanhado de outros deputados da Assembleia Nacional.
Guaidó pretende visitar um centro de distribuição em Cúcuta, que está recebendo carregamentos de alimentos e remédios dos Estados Unidos e de outros países. Depois, seu plano é retornar para seu país com a ajuda humanitária, no dia 23.
Em Cúcuta também estarão os presidentes do Chile, Sebastián Piñera, do Paraguai, Mario Abdo Benítez, e da Colômbia, Iván Duque.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Nilo Wander O. Aguia
2019-02-21 14:29:44Para quem pensou que Dom Juan iria se omitir e ficar escondidinho, a resposta veio a tempo. O cara vai lá conferir e aposto que a turminha dos tanques e dos blindados vai desertar e dar carona para o novo Presidente Venezuelano. E para o tal ditador que já está caindo de ‘maduro’, o seu amigo lulla manda daqui um recado: “já estou preso babaca”!
Jorge
2019-02-21 14:13:12Por trás ou ao redor dos tiranos e de seus opositores existe sempre interesses escusos. Das vítimas existe o terror, a fome, a doença e a morte. Um GI da 101a.Divisão, sobrevivente desde 06 de junho de 1944, Normandia, ao libertar um campo de concentração nazista, em abril de 1945, diz a se próprio: " Agora sei porque estou aqui; valeu a pena". Congratulo todos os envolvidos nesse esforço para ajudar os venezuelanos.
Protestante
2019-02-21 13:40:52Guaidó não deveria atravessar a fronteira. Maduro usará isso para barrar seu retorno. Risco altíssimo. Avisem o moço...
Marcos
2019-02-21 13:11:46O tempo da tropa bolivariana está se esgotando. A esquerda mundial sabe que já perdeu, mas quer sangue para desgastar o Trump. Os canalhas, vivem da miséria alheia. Se não estivessem apoiando explícita e veladamente, dando oxigênio ao Maduro, tudo já estaria resolvido, os 90% de venezuelanos contra a tirania narco-terrorista já estariam livres dela.
Woodface
2019-02-21 12:43:19Espero que Maduro tenha o mesmo fim de Sadam Hussein e Kadafi. Mas bem que poderiam esquarteja-lo e lançar as partes aos cães , seria bem mais didático para quaisquer candidatos a tiranos.
Sonia
2019-02-21 12:24:32E dilma e gleise foram apoiar maduro e o impedimento da entrada dos alimentos e da ajuda humanitaria ? Ou dilma esta preocupada com a indenizaçao e aposentadoria que requereu como perseguida politica ?
Caio
2019-02-21 12:07:07Relaxa Guaidó !! O Brasil está enviando seus canhões pra te ajudar. Benedita da Silva, Jandira Feghali, Maria do Rosário e Dilma !! Agora Maduro vai sentir o peso do “infantaria do grelo duro” !!