Interpol prende suspeito de ataque à sede da produtora Porta dos Fundos
Agentes da Interpol prenderam na Rússia Eduardo Fauzi (foto), suspeito de atacar a sede da produtora Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro, em dezembro passado, após a veiculação do "Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo". Ele deve ser extraditado. O atentado aconteceu em 24 de dezembro de 2019. Por volta...
Agentes da Interpol prenderam na Rússia Eduardo Fauzi (foto), suspeito de atacar a sede da produtora Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro, em dezembro passado, após a veiculação do "Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo". Ele deve ser extraditado.
O atentado aconteceu em 24 de dezembro de 2019. Por volta das 4h, dois coquetéis molotov foram atirados contra a fachada do edifício onde funciona a produtora, no Humaitá.
Único dos suspeitos do ataque que não estava usando máscara, ele foi identificado pela polícia após a análise de 50 câmeras de segurança. De acordo com os investigadores, cinco pessoas participaram do ataque. Fauzi foi o responsável por dirigir o carro utilizado na fuga.
Depois do ataque, em 29 de dezembro, Fauzi seguiu para Moscou, onde gravou vídeos admitindo a participação no ataque à produtora. Ele havia entrado na Difusão Vermelha da Interpol em janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
VITOR
2020-09-10 15:10:55São dois lixos: o Porta dos Fundos (humor esquerdinha-babaca) e esse idiota que cometeu o atentado.