Índice de isolamento em São Paulo é mantido após reabertura do comércio
O índice de isolamento social em São Paulo foi mantido em 48% nesta quinta-feira, 11, data em que foi reaberto o comércio de rua. Segundo dados do governo, o patamar foi o mesmo das últimas semanas. Os números podem ter sido influenciados pelo fechamento dos bancos e do mercado financeiro nesta quinta, em razão do...
O índice de isolamento social em São Paulo foi mantido em 48% nesta quinta-feira, 11, data em que foi reaberto o comércio de rua. Segundo dados do governo, o patamar foi o mesmo das últimas semanas.
Os números podem ter sido influenciados pelo fechamento dos bancos e do mercado financeiro nesta quinta, em razão do feriado de Corpus Christi, que, apesar de ter sido antecipado para o dia 20 de maio, não foi seguido à risca naquela data pelas empresas.
Os dados de sexta-feira, 12, ainda não foram atualizados. Segundo os registros do governo de São Paulo, o Estado registra 167,9 mil casos, e 10,3 mil mortes pela pandemia do coronavírus.
Nesta quarta-feira, 10, o governador João Doria, do PSDB, anunciou a prorrogação da quarentena no estado até 28 de junho. Também impôs restrições a cidades do interior cujos índices de infectados aumentaram. O governo manteve, por outro lado, a retomada do comércio gradual na capital e na Grande São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)