Ibaneis pedirá ao STF para voltar ao governo
Após a quebra de sigilo de seu celular e a divulgação dos diálogos com o ex-secretário de Segurança interino do Distrito Federal, o governador afastado Ibaneis Rocha (MDB, foto) vai entrar com um pedido de revogação do afastamento junto ao STF para reassumir o seu mandato. "Vamos pedir", disse a O Antagonista o governador, afastado...

Após a quebra de sigilo de seu celular e a divulgação dos diálogos com o ex-secretário de Segurança interino do Distrito Federal, o governador afastado Ibaneis Rocha (MDB, foto) vai entrar com um pedido de revogação do afastamento junto ao STF para reassumir o seu mandato.
"Vamos pedir", disse a O Antagonista o governador, afastado por 90 dias pelo ministro Alexandre de Moraes após os ataques do dia 8 de janeiro,
"O laudo da Polícia Federal isenta o governador de qualquer prática criminosa e afasta qualquer conivência com os golpistas", declarou o advogado Alberto Toron, responsável pela defesa de Ibaneis, que deve protocolar o pedido de revogação do afastamento nesta sexta (10). "Se o ministro Alexandre decidir favoravelmente, o governador retorna ao cargo imeditamente", acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Mauro Santos
2023-02-11 16:23:10Parece que a ideia, com ódio, e com muito ódio, é fazer uma busca no passado que qualifique como potencial de golpe, para anular as eleições já que o PT perdeu de lavada. Por enquanto o trambique não está funcionando.
Eduardo
2023-02-10 05:43:54Se não trabalhou a favor do ex muiamigo , foi informante do luloptismo, que liberou geral os palácios planaltinos no tal “golpe da virada de mesa”? Que fase né, Bolsonaro. A traição doi mais que um chute no saco. E fora do poder não há salvacao, né?
Odete6
2023-02-10 02:37:36O problema é que não ""convenceis"".