Haddad: recepção do Congresso ao arcabouço fiscal foi "muito boa"
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT, foto), apresentou a proposta do governo para um novo arcabouço fiscal às lideranças da Câmara e do Senado, incluindo os presidentes de ambas as Casas, Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (PSD-MG), nesta segunda-feira (20). "A recepção foi muito boa", disse Haddad, comparando à apresentação feita para o...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT, foto), apresentou a proposta do governo para um novo arcabouço fiscal às lideranças da Câmara e do Senado, incluindo os presidentes de ambas as Casas, Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (PSD-MG), nesta segunda-feira (20).
"A recepção foi muito boa", disse Haddad, comparando à apresentação feita para o presidente Lula (PT) e outros ministros na última sexta-feira (17).
Ele afirmou que faltam apenas "detalhes" para protocolar a proposta. Entre eles estão a definição sobre a avaliação da constitucionalidade da medida e um outro arcabouço regulatório, ligado a investimentos e PPPs.
O minsitro da Fazenda, porém, se recusou a estimar um prazo para a conclusão da proposta. "O desejo do presidente é que [o anúncio do arcabouço fiscal] seja feito antes da viagem para a China", declarou Haddad. A visita oficial de Lula a Pequim está marcada para esta semana, a última de março.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Odete6
2023-03-22 01:26:06É uma curiosidade esse 'had.dady'.... não parece ser no fundo e de fato uma má pessoa... apenas um equivocado e um sujeito um tanto fraco em matéria de dicernimento.... mas.... como é que deixou-se envolver e capturar por essa petralhaladralha amaldiçoada, ao invés de escolher um caminho de legalidade, integridade e sensatez?....