Guedes tenta barrar negociação de cargos na Economia com Centrão
O ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), atua nos bastidores para barrar qualquer negociação do Palácio do Planalto com o Centrão envolvendo cargos em sua pasta. Um dos postos alvos de tratativas é o comando da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade. Integrantes do Republicanos dizem que o Planalto ofereceu o cargo ao partido....
O ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), atua nos bastidores para barrar qualquer negociação do Palácio do Planalto com o Centrão envolvendo cargos em sua pasta. Um dos postos alvos de tratativas é o comando da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade.
Integrantes do Republicanos dizem que o Planalto ofereceu o cargo ao partido. A equipe de Guedes, por sua vez, sustenta que foi a legenda que pediu a secretaria, para tentar recriá-la como Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, pasta comandada pela sigla no governo Temer.
O chefe da equipe econômica já avisou ao Planalto que não aceitará perder a secretaria e não está disposto a ceder postos estratégicos de seu ministério para o Centrão. A secretaria é comandada por Carlos da Costa, que está no cargo desde o início do governo por indicação de Guedes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)