Guedes indica que ficará no cargo se Bolsonaro se reeleger
Em evento em São Paulo nesta quinta-feira (19), Paulo Guedes (foto) indicou que continuará no comando do Ministério da Economia caso Jair Bolsonaro obtenha um segundo mandato nas eleições presidenciais deste ano. "Se essa coalizão seguir, é natural que eu ajude, que eu apoie, que eu esteja lá. Em um aliança de liberais conservadores, vão...

Em evento em São Paulo nesta quinta-feira (19), Paulo Guedes (foto) indicou que continuará no comando do Ministério da Economia caso Jair Bolsonaro obtenha um segundo mandato nas eleições presidenciais deste ano.
"Se essa coalizão seguir, é natural que eu ajude, que eu apoie, que eu esteja lá. Em um aliança de liberais conservadores, vão apoiar, vão acelerar privatizações, vamos zerar o IPI, vamos aprofundar o choque de energia barata", declarou.
"Se essa for a música, vou correndo atrás. Se a música mudar, estou velhinho, estou cansado, não consigo tirar férias. Mas parece que a banda está tocando bem", acrescentou o ministro da Economia.
No mesmo evento, Guedes alegou que o Brasil já saiu do "inferno" da inflação. “Está faltando manteiga na Holanda, tem gente brigando na fila da gasolina no interior da Inglaterra, que teve a maior inflação dos últimos 40 anos e vai ter dois dígitos já já. Eles estão indo para o inferno. Nós já saímos do inferno, conhecemos o caminho e sabemos como se sai rápido do fundo do poço."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Sillvia2
2022-05-19 21:26:26Para nós do povo o inferno econômico financeiro está a cada dia mais tenebroso. Para quem vive de quimeras, cartão corporativo secreto e privilégios, o céu continua sendo o limite, claro!
José Cláudio
2022-05-19 19:29:20Mas qual é dúvida.?? Se o Bozo não for reeleito, a porta da rua é a serventia da casa.!!! Não existe qualquer dúvida com relação a este fato. Está usando de uma retórica. E além do discurso de pura mixórdia, estamos caminhando para o mesmo buraco de outros países. É questão de tempo.
MARCOS
2022-05-19 19:24:18ELE FAZ PARTE DA ELITE QUE DESCONHECE A INFLAÇÃO, MESMO ELA A 10 %.
Ivan
2022-05-19 17:33:55Liberais? Quem? Que cinismo! Que apego ao cargo!
Ferreira
2022-05-19 17:28:28Não com meu voto, principalmente por conta de sua cara muito cara-de-pau!
Claudio Roberto Moreira Da Rocha
2022-05-19 16:38:55Ah ta bom então , mas …..