Guedes de volta à Câmara na quarta-feira
O ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), e o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, devem comparecer na quarta-feira, 8, na comissão especial da reforma da Previdência. A convocação dos dois foi acertada em uma reunião de líderes na manhã desta terça-feira, 7. A oposição vai tentar aprovar novamente a ida de Guedes à comissão,...
O ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), e o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, devem comparecer na quarta-feira, 8, na comissão especial da reforma da Previdência. A convocação dos dois foi acertada em uma reunião de líderes na manhã desta terça-feira, 7.
A oposição vai tentar aprovar novamente a ida de Guedes à comissão, quando a tramitação da proposta estiver perto do fim no colegiado. Quando o ministro foi à Comissão de Constituição e Justiça para tratar da reforma, a audiência foi marcada por embates com os deputados dos partidos de esquerda. A audiência foi interrompida depois de Guedes xingar o deputado Zeca Dirceu, do PT do Paraná, porque o filho de José Dirceu o acusou de ser uma "tchutchuca" com os bancos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Lourival
2019-05-07 21:44:19Quando assumiu o 1º mandato, Lula e o PT usaram e abusaram do termo " herança maldita " em referência às condições que encontraram o país. Há na internet vídeos de Lula e Dilma defendendo a necessidade de reformarem a Previdência, o que não fizeram, ocupados que estavam em roubar e deixar roubar. Deputados governistas deveriam usar os vídeos para desmascarar os farsantes baderneiros. Não se pode ter pudor por quem não nos respeita. A Folha e o Uol censurando comentários, como condenam nos outros
Jorge
2019-05-07 19:14:58Paulo Guedes e um homem determinado. Tem dadp show de fazer politica. Sem essa de mimimi. Tem q meter a porrada nesses esquerdopatas. Vai resistir a esse bando de babacas e vai aprovar essa reforma!
TANIA
2019-05-07 18:46:47Vai ser uma emboscada. A esquerda vai ficar fazendo show de grosseria e burrice para a Globo ficar mostrando e falando o dia inteiro. Assim os infelizes que ainda continuam como Zumbi vão ter assunto para falar que são contra a reforma da previdência. E os outros Zumbis compartilham.
Antonio
2019-05-07 13:52:56Essa petralhada junto com PCdo B, PCB e outros partidos, que a eles nada os aflige porque seus direitos não são tocados; vivem agora para desaprovar qualquer detalhes que possa vir em prol de melhoras ao País. Não tem mais gastança com eles!!!!!!!!
Manuel
2019-05-07 13:22:45O bom jornalismo deve descrever os fatos de forma fidedigna. A audiência foi interrompida após um deputado quebrar o decoro parlamentar e ofender o Ministro, que reagiu de forma indignada.