Guedes animado com as manifestações
O ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), ficou animado com as manifestações neste domingo, 26, em todo o Brasil. Um dos nomes defendidos nos atos, Guedes compartilhou com interlocutores vídeos em que cidadãos fazem discursos em defesa da reforma da Previdência. Em um dos que mais chamaram a atenção do ministro, manifestantes repetem as palavras...
O ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), ficou animado com as manifestações neste domingo, 26, em todo o Brasil.
Um dos nomes defendidos nos atos, Guedes compartilhou com interlocutores vídeos em que cidadãos fazem discursos em defesa da reforma da Previdência.
Em um dos que mais chamaram a atenção do ministro, manifestantes repetem as palavras de ordem "1 trilhão, Paulo Guedes tem razão", em referência à economia esperada pela equipe econômica com a reforma da Previdência, de 1 trilhão de reais.
Em conversas reservadas, o ministro ressaltou nunca ter visto atos desse tipo a favor da reforma da Previdência e em defesa do governo e do ministro da Justiça, Sergio Moro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Erika
2019-05-27 19:05:14A proposta do governo pega bem no papel. Serão 40 anos de trabalho, sem certeza de trabalho, muito menos de retorno. Queria entrar na cabeça de um cidadão que defende um troço desses. Quem está propondo a bagaceira é um homem milionário que vai ficar mais rico depois que pegar essa grana para administrar. Loucura. É muita confiança em banco, hein.
Assis Lacerda
2019-05-27 18:48:50Os corruptos do Centrão tem plena ciência da extrema necessidade da aprovação imediata da reforma da previdência nos moldes propostos pelo governo, mas não querem perder a excelente oportunidade de fazer as chantagens de sempre em troca dos seus votos, esquecendo que o povo está vigilante e que seus mandatos são finitos e, portanto, terão que submeter-se a novas eleições dentro de poucos anos. Enganam-se aqueles que ainda acreditam que o brasileiro tem memória curta ... vivemos novos tempos.
Erika
2019-05-27 18:48:39Claro. O banqueiro Guedes está salivando para pegar o dinheiro. Vai se dar bem às custas dos trouxas brasileiros.
Ruy Pigatto
2019-05-27 17:13:41Por mais que a imprensa e o centrão queiram minimizar as manifestações, o susto foi grande. Podes crer !
Petronio
2019-05-27 16:31:01Se o Congresso Nacional aprovar as reformas coordenadas pelo presidente Bolsonaro e pelos ministros Paulo Guedes e Sérgio Moro, o Brasil será, em uma década, uma potência mundial. Dessa forma, livraremos dos corruptos e dos esquerdopatas repugnantes da política e da mídia.
Cirval
2019-05-27 16:20:19As manifestações choveram no molhado. Há muito mais gente do que as que participaram das manifestações que apoiam o Guedes. Se ele ficou animado com número tão ínfimo é porque não acompanha as manifestações das mídias. Será que o Bolsonaro não vai repetir o que falou dos estudantes, dizendo agora que foram os idiotas inúteis dele que se manifestaram? Aliás, para quem esperava manifestações em 370 cidades, além de estar longe da meta - metade - foi 30% menor em relação à dos estudantes.
Adhemar
2019-05-27 10:54:15Felizmente, a DEMOCRACIA está em evolução no Brasil. Tomara, logo sejamos exemplo para a Latino América!
Geraldo
2019-05-27 10:51:07Ministro, faremos sempre desta maneira. Você só vai pegar avião para trabalhar ou para tirar merecidas férias. TAOKEY?
Cosme
2019-05-27 10:31:34Paulo Guedes vc é um verdadeiro HERÓI em ter se apresentado para descascar este ABACAXI isto é fato. JAIR BOLSONARO? A população esta ao seu lado, desde que vc faça o que tem de ser feito, doa a quem doer, se precisar fechar instituições corruptas que o faça, pois o povão esta do seu lado, se precisar é só nos CHAMAR.
Remulo
2019-05-27 10:21:49Está muito claro que o país ronda a beira de um buraco sem fundo. Apesar disso, pessoas que pensam que o cofre público não tem fundo, continuam a torcer por seus corruptos de estimação. Em pouco tempo, será tão difícil achar quem foi contra a reforma de Paulo Guedes quanto quem foi contra o plano real. Mas aí, será tarde demais. Há estaremos em queda livre.